QUEM SOMOS?
Somos a primeira fintech do Brasil que cria e opera Mini Bancos
Permitimos que empreendedores abram suas próprias securitizadoras para realizar empréstimos e operações de recebíveis. Nosso propósito é viabilizar o acesso a soluções que geram crédito, liberdade e oportunidade de negócios para quem quer empreender
Estamos em busca de um Head de Customer Success com forte experiência em empresas B2B, preferencialmente do setor financeiro, que tenha capacidade comprovada de estruturar e escalar operações de CS em ambientes de crescimento acelerado. O profissional será responsável por desenvolver e liderar a estratégia de onboarding, ativação, suporte consultivo e expansão da base de clientes, garantindo uma jornada fluida, segura e de alto valor percebido para os stakeholders empresariais.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
O que você vai fazer?
* Construir e liderar a estratégia de Customer Success B2B, com foco em retention, expansão de receita e satisfação do cliente (NPS);
* Estruturar os rituais e processos de onboarding, health score, e gestão de risco de churn;
* Desenvolver uma operação escalável e baseada em dados, com KPIs sólidos e visibilidade para o board;
* Trabalhar em estreita colaboração com os times de Produto, Vendas, Compliance e Tecnologia para garantir entrega de valor contínua;
* Mapear oportunidades de upsell e cross-sell em clientes ativos, transformando CS em um vetor de crescimento;
* Implantar e otimizar ferramentas de CS, automação e CRM para gestão inteligente da base de clientes;
* Atuar como voz ativa do cliente na organização, levando inputs valiosos ao roadmap de produto e decisões estratégicas.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Quem procuramos?
* Experiência mínima de 10 anos em Customer Success, pós-venda ou relacionamento B2B, com histórico comprovado de retenção, expansão de receita e construção de operações de CS;
* Forte capacidade de liderança e experiência prévia em gestão de times multidisciplinares e customer-centric;
* Domínio de ferramentas de CS e CRM como: Hubspot, Notion-AI, Bot-AI, dashboards com Power BI ou Tableau;
* Capacidade analítica e visão estratégica, com foco em métricas como churn, CSAT, onboarding time e engagement score;
* Perfil data-driven, colaborativo e hands-on;
* Experiência prévia com clientes do middle market ou grandes contas corporativas;
* Excelente comunicação interpessoal, capacidade consultiva e visão de negócio.
Diferenciais Valorizados
* Passagem por fintechs, plataformas SaaS ou empresas do setor financeiro;
* Conhecimento de FIDCs, debêntures privadas, estruturas de crédito corporativo ou compliance regulatório;
* Experiência em estratégias de expansão de carteira via CS (land and expand);
* Fluência em estratégias de customer education, criação de playbooks e gestão de tickets complexos B2B.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
E o que mais você encontra na Bankme?
No dress code ou self dress code (afinal, você decide como se vestir);
Vale refeição Caju*;
Vale transporte*;
Plano de saúde Unimed (co participativo)*;
Plano odontológico Uniodonto;
WellHub/Gympass;
Auxílio psicológico e nutricional gratuito*;
Day off (folga) no mês do aniversário;
Debênture para colaboradores que rende 140% do CDI;
*Verificar condições de acordo com o modelo de contratação.
Se você se identificou com a gente e quer fazer parte da transformação do mercado de crédito, ajudando a democratizar o acesso a soluções financeiras inovadoras, junte-se ao time