Objetivo da Vaga:Você será responsável por dar suporte técnico e funcional aos usuários internos, contribuindo para o bom desempenho e evolução dos sistemas utilizados pela empresa.
Irá atuar no diagnóstico e resolução de problemas, na melhoria de processos através da tecnologia e no apoio à implantação de novas soluções, garantindo a aderência às necessidades do negócio.Principais Responsabilidades:Diagnosticar e solucionar problemas técnicos e funcionais relacionados a sistemas corporativos, garantindo suporte eficaz aos usuários;Participar da avaliação de novas tecnologias e soluções de software, colaborando na análise de viabilidade e aderência ao negócio;Apoiar na implantação de novos sistemas e atualizações, incluindo configuração, testes e integração com os sistemas existentes;Conduzir treinamentos e elaborar materiais de apoio para capacitação dos usuários no uso adequado das ferramentas;Apoiar na identificação de oportunidades de melhoria nos processos internos por meio do uso de tecnologia e automatizações;Atuar junto às áreas demandantes para entender requisitos de negócio e transformar em especificações técnicas;Apoiar a negociação com fornecedores e participar da análise de contratos de suporte e manutenção de software;Monitorar o desempenho dos sistemas e propor ajustes para otimizar sua performance.Requisitos:Superior Completo em Ciências da computação, Análise de sistemas, Sistemas de informação, Engenharia de softwares e/ou afins;Necessário vivência com gestão de melhorias processuais com foco em implementação de softwares de CRM;Conhecimento na ferramenta de CRM Dynamics e CRM Hypnobox será considerado um diferencial.
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