Glutões é um CRM de fidelização para deliveries.
Ela permite a seus clientes adquirir leads, manter a atual carteira de clientes e expandir receita, com o mínimo de esforço.
O candidato terá que entender as necessidades dos clientes e ajudá-los com a solução ideal.
É indispensável ter fortes habilidades de comunicação e ter um track record positivo.
Descrição das atividades
* Estabelecer e gerenciar contatos com os clientes da base, descobrindo e acompanhando o sucesso do cliente, com o objetivo de oferecer um atendimento de excelência para os clientes do Glutões
* Trazer processos de implementação da cultura de Sucesso do Cliente, com atuação focada em estimular o engajamento dos usuários;
* Estruturar, acompanhar e apresentar para a gestão, indicadores de eficiência dos processos, qualidade e performance da área e dos parceiros;
* Identificar oportunidades de otimização de processos e atividades, com foco em entregar qualidade e eficiência das atividades desempenhadas pela área;
* Criação de relatórios, análises, tutoriais e cursos para usuários da plataforma;
* Coordenação de ajustes de personalização contínua solicitadas pelos usuários;
* Identificar oportunidades de UpSell/CrossSell;
* Estar hábil para a comunicação comercial e técnica do software/serviços junto a clientes e leads;
* Ter habilidade com comunicações diversas, com diferentes stakeholders;
* Apoiar atividades de suporte
É essencial
* Experiência mínima de 6 meses com atendimento ao cliente
* Facilidade em uso de ferramentas de comunicação online
* Conhecimento em Excel básico
* Alta Capacidade de execução
* Organização
* Conseguir resolver os problemas de forma nova e inventiva
* Escuta ativa
* Comunicação assertiva e clara (falada e escrita)
* Sensibilidade para lidar com dificuldades e desafios
* Capacidade de argumentação frente a objeções
Benefícios da empresa
* Contratação CLT;
* Caju (flexibilidade em VR, VA, entre outros);
* Flexibilidade de horário: aqui procuramos trabalhar da melhor forma possível, priorizamos entregas e não o controle de jornada de trabalho;
* No dress code;