MISSÃO DO CARGOGarantir os processos e operações do backstage/ estoque.RESPONSABILIDADES PRINCIPAISDeveres e Responsabilidades•Garantir o recebimento das mercadorias;•Realizar a transferência de produtos entre lojas;•Garantir o processo de devolução mercadorias /CD;•Realizar Inventários;•Manter a organização de estoque FEFO;•Garantir a manutenção da loja;•Realizar o processo de avarias e vencidos conforme política da empresa;•Garantir um ambiente de trabalho seguro e limpo;•Garantir a confidencialidade das informações;•Participar das reuniões com a equipe de Operações para alinhamento da operação quando solicitado;•Certificar-se de que os padrões de limpeza e organização sejam mantidos por toda equipe;•Executar e cumprir todas as políticas e procedimentos da Sephora;•Garantir os padrões de segurança e a organização do backstage: estoque, armários, cozinha, banheiro, etc.•Contribuir constantemente em busca das melhores práticas para garantir resultados satisfatórios de auditoria;•Comunicar problemas de estoque ao supervisor ou gerente da loja;•Certificar-se de que os padrões de segurança da loja sejam mantidos;•Seguir o código de ética e conduta do grupo LVMH.Gestão de estoque•Garantir o recebimento a as transferências de mercadorias dentro do prazo;•Seguir os procedimentos determinados quando perceber discrepâncias no recebimento;•Executar as atualizações de produtos e utensílios como determinado na norma da empresa;•Certificar-se que a loja está totalmente abastecida com o produto antes de armazená-los no estoque;•Modificar estoque conforme necessário para acomodar a expedição;•Garantir a organização e sinalização do estoque atualizadas;•Informar necessidade de serviço e acompanhar a manutenção;•Armazenar os materiais de manutenção (ex.
tubos de luz).Treinamentos•Concluir todos os Treinamentos do My Sephora Learning;•Procurar treinamento adicional quando necessário.QUALIFICAÇÕES, EXPERIÊNCIA E COMPETÊNCIAS NECESSÁRIASExperiência profissional•Desejável experiência prévia como estoquista;•Vivência desejavel na área Administativa.Conhecimentos, as habilidades necessárias•Raciocínio lógico;•Bom conhecimento do pacote office;•Desejável conhecimento em sistemas de recebimento de mercadorias;•Organização e Proatividade.Nível de escolaridade•Ensino médio completo ou equivalente.Requisitos da função•Comunicar-se verbalmente com os funcionários de forma clara;•Requer esforço físico;•Ter disponibilidade e flexibilidade;•Respeitar o código de vestimenta.Competências•Trabalhar em equipe;•Perfil comprometido e proativo;•Vontade de aprender;•Ética no trabalho e valores alinhados com a Sephora.
#J-18808-Ljbffr