Construtora e Incorporadora busca profissional Auxiliar de Manutenção Predial em Itajaí (Centro).
A Incorporadora Multi é uma empresa especializada em desenvolvimento imobiliário. Oferece soluções inovadoras para construção e incorporação de empreendimentos residenciais e comerciais.
Responsabilidades:
Executar atividades de manutenção predial, com foco em serviços de manutenção civil. Realizar reparos em pintura interna e externa, alvenaria e pequenos reparos hidráulicos. Efetuar correções em revestimentos cerâmicos de diferentes tamanhos e em reboco interno/externo. Instalar portas, rodapés e outros componentes de acabamento quando necessário. Realizar serviços em altura, com utilização de equipamentos de segurança como cadeirinha.
Atuações anteriores em Auxiliar de Manutenção, Técnico de Manutenção Predial, Assistente de Manutenção ou Operador de Manutenção podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Ensino médio completo Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Vale Alimentação
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Sexta-feira. Das 08:00 às 17:30.