Descrição do Cargo
Aqui estão algumas das principais responsabilidades e habilidades necessárias para desempenhar o cargo de Gerente de Marketing de Produto:
">
Responsabilidades
* Gestão de Despesas e Investimento em Marketing: Estabelecer, executar e monitorar o plano anual de marketing para otimizar os investimentos e garantir o retorno em resultados de vendas;
* Plano de Negócios: Definir o orçamento de vendas, preços, margem, taxa de crescimento e outros aspectos-chave da estratégia comercial;
* Gestão de Preço/Abastecimento: Alinhar com as equipes internas de precificação e abastecimento, colaborando com informações de mercado, concorrência e atualização da estratégia dos produtos;
* Projetos e Pipeline: Construir projetos que suportem o crescimento em vendas de forma sustentável e consistente, capturando valor e incrementando a qualidade do negócio através de um melhor aproveitamento do mix de produtos;
* Gestão do Portfólio Atual: Acompanhar o market share, rentabilidade, tendências de mercado, movimentos da concorrência, reposicionamento de mercado e phase out, para garantir a manutenção de um portfólio estratégico e rentável para a empresa;
* Gestão do Portfólio Futuro (Pipeline): Gerenciar o ciclo de vida dos produtos atuais, analisando os gaps e oportunidades futuras dentro dos principais segmentos e culturas chave.
Qualificações e Habilidades Requeridas
* Formação Superior em Agronomia; Conhecimento em Marketing de Produto;
* Inglês Avançado: uma das entrevistas será realizada em inglês.
Estatísticas de Carreira
Hortolândia, São Paulo, Brasil - 1 mês atrás
Campinas, São Paulo, Brasil - R$ 1.500,00-R$ 1.800,00 - 1 ano atrás
Americana, São Paulo, Brasil - R$ 2.501,00-R$ 3.000,00 - 4 semanas atrás
Vinhedo, São Paulo, Brasil - R$ 600,00-R$ 600,00 - 2 meses atrás
Vinhedo, São Paulo, Brasil - R$ 1.923,66-R$ 1.923,66 - 2 meses atrás