 
        
        Função Educativa
Desenvolver programas de educação continuada para padronizar normas e procedimentos, definindo metodologias para treinamentos considerando conteúdo e público-alvo.
 * Programar eventos educacionais e capacitar equipes assistenciais.
 * Auxiliar e atuar em parceria com lideranças assistenciais para o constante aprimoramento dos colaboradores.
 * Apoiar times assistenciais no desenvolvimento de suas práticas e habilidades.
 * Oferenciar conhecimento adequado sobre fluxos e protocolos institucionais aos profissionais.
 * Confeccionar material de integração de novos colaboradores e aplicação do treinamento.
 * Construir trilhas de aprendizado técnico de acordo com cargos e funções do profissional.
 * Apresentar estratégias para o serviço de Educação Continuada e permanente dentro da instituição.
 * Contribuir com o processo educativo e capacitação de trabalhadores com uma visão crítica e reflexiva de suas ações.
 * Elaborar e corrigir teste de aprendizado.
 * Compartilhar responsabilidades pela educação continuada das equipes assistenciais, valorizando papel das lideranças técnicas e formais.
 * Realizar integração assistencial.
 * Elaborar material para a Integração e apresentar conteúdo informativo do Serviço de Educação Continuada e Permanente.
 * Atuar na capacitação e orientação quanto às atividades na prática assistencial através de simulações.
 * Apresentar e orientar sobre documentos e protocolos pertinentes à área de atuação profissional.
 * Elaborar Cronograma Mensal e realizar contato com fornecedores e palestrantes.
 * Realizar avaliação de eficácia em treinamentos realizados.
 * Realizar análise crítica de indicadores de processos.
 * Elaborar, atualizar e disseminar documentos da área.
 * Divulgar e participar de cursos, congressos e simpósios para desenvolvimento pessoal e profissional.
Requisitos e Qualificações
Para esse cargo é necessário:
 * Título de Ensino Superior completo em Enfermagem;
 * Desejável especialização em Docência;
 * Experiência na área assistencial hospitalar;
 * Conhecimento em ferramentas da qualidade;
 * Conhecimento com análise e elaboração de indicadores (Excel).