Atendimento de Alto Risco
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Nós estamos em busca de um profissional experiente para atender a clientes de plano de saúde. A sua missão será esclarecer dúvidas e registro de chamados no sistema CRM.
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Se você é uma pessoa comunicativa e orientada ao cliente, nós queremos saber!
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Aqui estão as responsabilidades:
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* Atender aos clientes por telefone ou email;
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* Esclarecer dúvidas relacionadas à regulação médica;
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* Registrar chamados no sistema CRM;
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* Mantenha um registro preciso das interações com os clientes;
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* Identifique oportunidades de melhoria para melhorar o serviço ao cliente;
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Requisitos:
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* Ensino Fundamental Completo;
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* Experiência em atendimento ao público, preferencialmente em Call Center;
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* Boa comunicação oral e escrita;
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* Conhecimento do pacote Office Intermediário;
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Benefícios:
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* Vale transporte;
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* Vale refeição;
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* Assistência médica;
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* Psicologia Viva para Terapia Online.
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Se você está procurando por um desafio emocionante e uma oportunidade de crescimento, nós queremos que você faça parte dessa jornada conosco!
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