Um time que transforma o Espírito Santo
Acreditamos na força da indústria para desenvolver o nosso Estado. Somos pessoas colaboradoras que entregam soluções em educação, saúde, segurança, tecnologia, inovação, inteligência estratégica e formação de lideranças.
Nossos valores
* Respeitamos as pessoas e valorizamos as conquistas coletivas.
* Atuamos com ética e transparência, e isso nos enche de orgulho.
* Os desafios nos movem a inovar e evoluir sempre.
* Buscamos sempre a nota 10.
Nosso propósito
Reunimos talentos diversos com um objetivo em comum:
Transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo.
E queremos você nessa jornada
Se procura um ambiente inovador, colaborativo e cheio de desafios, a Findes é o lugar certo para crescer e fazer a diferença.
Vem
INSPIRAR
com a gente
Responsabilidades e atribuições
* Receber e atender clientes presencialmente, por telefone ou canais digitais, de forma empática e proativa, identificando necessidades e ofertando soluções (cursos, serviços e produtos) alinhadas ao portfólio da Instituição;
* Atuar de maneira consultiva e comercial, apresentando os diferenciais competitivos do SESI e SENAI e conduzindo o cliente até a efetivação da matrícula, inscrição ou contratação;
* Prospectar e reter clientes, realizando follow-ups e mantendo o relacionamento ativo com a base, visando aumentar a taxa de conversão e fidelização;
* Elaborar orçamentos personalizados e acompanhar o retorno dos clientes até a conclusão da venda;
* Apoiar na divulgação de campanhas promocionais, eventos e programas de relacionamento, estimulando o engajamento e a recompra;
* Registrar e atualizar corretamente as informações dos clientes em sistemas de gestão e controle, garantindo a integridade e rastreabilidade dos dados;
* Emitir e autenticar recibos, registrar pagamentos e realizar o controle financeiro dos atendimentos realizados;
* Manter organização e atualização de arquivos e documentos físicos e digitais, assegurando conformidade com os padrões institucionais;
* Executar rotinas administrativas de apoio ao atendimento, como abertura de chamados, lançamento de informações e acompanhamento de demandas internas;
* Apoiar o fluxo de agendamento e execução de serviços, mantendo a agenda sempre atualizada (bloqueios, novos horários, reagendamentos, etc.);
* Garantir que o cliente receba comunicação clara e eficiente sobre serviços, resultados e documentos, mantendo alto nível de satisfação e confiança;
* Cumprir os procedimentos internos de atendimento e vendas, contribuindo com sugestões para aprimoramento contínuo dos processos;
* Realizar outras atividades correlatas de mesma natureza e complexidade, conforme orientação da liderança.
Requisitos e qualificações
Necessário:
* Ensino médio completo;
* Experiência com vendas e atendimento presencial.
Desejável:
* Ensino Superior cursando ou concluído;
* Conhecimento em Excel;
* Afinidade com sistemas.
Informações adicionais
Reconhecida pelo selo GPTW (Great Place to Work) como uma das melhores empresas para se trabalhar no Espírito Santo, também oferecemos:
DETALHES DA VAGA:
* Salário: R$ 2.536,83
* Contrato: CLT Indeterminado
* Carga horária: 40h semanais
* Horário de atuação: 12h às 21h
BENEFÍCIOS:
* Ticket alimentação R$ 1.005,00 (Ifood ou Comprocard);
* Plano de saúde Unimed (extensivo aos dependentes);
* Vale Transporte;
* Seguro de vida;
* Total Pass (aplicativo de acesso a academias, estúdios e atividades físicas);
* Starbem (aplicativo de saúde com orientação médica, psicológica e outros serviços de bem-estar);
* Auxílio Creche R$ 332,65 (disponível para crianças de 4 meses a 2 anos e 11 meses);
* Desconto nos serviços Sesi/Senai (educação, cultura e lazer);
* Auxílio filho com deficiência R$ 639,76;
* Programa de Participação nos Resultados (condicionado ao atingimento de metas);
* Cultura de avaliação de desempenho e feedback;
* Parceria com Instituições de Ensino (desconto na mensalidade);
* Plataforma de Educação Corporativa para capacitação continuada.