Experiência prévia com auditoria de estoque, inventários ou controle de materiais;Conhecimento em sistemas ERP e ferramentas de gestão de estoque;Habilidade em análise de dados e elaboração de relatórios gerenciais;Capacidade de identificar inconsistências e propor soluções eficientes;Conhecimento em Excel e outros softwares de análise de dadosVivenciar a identidade organizacional do Grupo Brisanet;Preparar relatórios, formulários ou planilhas, conforme solicitações;Alimentar indicadores da área, quando necessário;Participar ativamente das reuniões e compromissos da organização, quando solicitado;Utilizar os equipamentos de segurança individual e coletiva, quando necessário;Executar demais atividades correlatas ao cargo, segundo necessidades da área e direcionamento da liderança;Realizar auditorias periódicas nos estoques da empresa para garantir a precisão dos registros;Identificar e relatar discrepâncias entre os registros de estoque e a contagem física, investigando e resolvendo possíveis erros ou diferenças;Operar sistemas de software ou ferramentas de gestão de inventário para atualizar e manter registros precisos;Implementar e monitorar processos de inventário cíclico e geral;Realizar auditoria/avaliação em todos os processos padrão do estoque;Identificar e reportar possíveis fraudes, perdas e desperdícios;Desenvolver e sugerir melhorias nos controles internos de estoque;Elaborar relatórios detalhados sobre as auditorias realizadas, apresentando os principais achados e recomendações;Verificar a conformidade dos estoques com as normas e políticas da empresa;Acompanhar processos de armazenagem e movimentação para identificar oportunidades de otimização;Realizar conciliação entre o estoque físico e o sistema;Realizar inspeção, por amostragem, dos materiais e ferramentais em uso pelas equipes de campo;Substituir estoquistas em casos de férias, afastamentos e etc;Conduzir e manter o veículo em conformidade aos processos definidos pela área de Frotas, garantindo seu bom funcionamento.