GERENTE DE CUSTOMER EXPERIENCE Espírito Santo – Presencial DESCRIÇÃO DA VAGA Empresa do segmento de bens de consumo busca profissional para estruturar e liderar a área de Customer Experience, com foco em excelência na jornada do cliente, desde o pedido até a entrega. Vaga presencial. Horário:9h às 18h. Contrato CLT RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:Mapear e otimizar a jornada do cliente, garantindo fluidez nos processos. Criar esteiras de atendimento e pedidos conforme o perfil dos clientes. Gerenciar curvas ABC e aplicar níveis de serviço diferenciados. Monitorar indicadores como NPS, CSAT, SLA e retenção. Liderar a equipe de experiência e relacionamento (B2B e B2C). Integrar processos entre Comercial, Logística e Financeiro. Apoiar decisões estratégicas com base em dados e análises. REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES:Ensino superior completo em Administração, Engenharia, Logística, Marketing ou áreas afins. Experiência em Customer Experience e gestão da jornada do cliente. Vivência com segmentação de clientes, esteiras operacionais e curvas ABC. Domínio de indicadores de performance e ferramentas como Excel avançado, Power BI, Salesforce, Zendesk, entre outras. Perfil estratégico, comunicativo, proativo e com foco em melhoria contínua. DIFERENCIAIS:Vivência com e-commerce, ERPs (TOTVS, Bling, SAP). Experiência no setor de vinhos, bebidas ou bens de consumo premium. Inglês ou espanhol intermediário.
Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Gerente de projetos
Empresa:
Rhopen consultoria
Consultoria em recursos humanos.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(CH)