Local de Trabalho:Macaé/RJ – Presencial Modelo:Presencial Tipo de Contrato:CLT Horário de Trabalho:Segunda a sexta, das 8h às 18h + 1 sábado por mês das 8h às 12h Faixa Salarial:R$ 1.
837,00 Responsabilidades:Atuar como Especialista em Suporte ao Cliente em empresa de tecnologia com plataforma própria.
Prestar suporte técnico e funcional aos usuários da plataforma, tirando dúvidas e oferecendo orientações.
Realizar treinamentos remotos para garantir o uso correto da plataforma.
Manter comunicação ativa com clientes e registrar ocorrências para melhorias do sistema.
Acompanhar chamados e garantir a resolução eficiente de problemas.
Requisitos:Experiência prévia com suporte ao cliente, atendimento técnico ou áreas administrativas.
Ensino Médio completo (Superior em andamento será um diferencial).
Boa comunicação e habilidade para resolução de problemas.
Domínio de ferramentas digitais e disposição para aprender sobre a plataforma da empresa.
Disponibilidade para viagens ocasionais.
Diferenciais Desejáveis:Conhecimento prévio em sistemas ou plataformas digitais.
Experiência em atendimento ao cliente remoto e/ou presencial.
Curso técnico ou superior em áreas como Administração, Informática ou áreas correlatas Benefícios:Vale-refeição:R$ 350,00-Plano Odontológico-Auxílio Academia Observações Adicionais:A empresa é uma startup de tecnologia em expansão, com ambiente colaborativo e foco em inovação.
O profissional terá papel central no relacionamento com os clientes e será referência no suporte da plataforma.
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Formação Acadêmica:
Não informado
Salário:
A combinar
Cargo:
Especialista conectividade
Empresa:
Rhf talentos
Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica.
Ramo:
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
(FH)