Descrição do Cargo
A empresa atua há mais de 27 anos no mercado e tem presença em 26 países da América Latina e Caribe.
O responsável será encarregado de planejar, coordenar e controlar projetos relacionados a processos financeiros, fiscais e contábeis.
* Planejamento e coordenação de projetos;
* Controle de projetos;
* Gestão de riscos e mitigação de impedimentos;
* Atuação como ponto de escalonamento para resolver problemas e garantir cumprimento de prazos;
Ferramentas utilizadas: SAP, MS Project, Jira, Trello e Excel avançado.
Requisitos:
* Maturidade profissional com experiência em gerenciamento de projetos;
* Habilidades para trabalhar em equipe;
* Domínio das ferramentas de gerenciamento de projetos;
* Capacidade de analisar e tomar decisões;
Vantagens:
Em nossa empresa, você terá oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional. Além disso, você estará trabalhando em uma ambiente dinâmico e colaborativo.
Outras informações:
Nossa empresa valoriza a qualidade de vida dos nossos funcionários. Oferecemos benefícios que podem ajudar a melhorar a sua qualidade de vida, como opções de saúde e segurança.