RESPONSABILIDADES Desenvolver projetos de design para a área de marketing e comunicação, da concepção à entrega; Desenvolver conceitos, IDs e KVs das principais campanhas e ativações de marca; Desenvolver guides e desdobramentos de campanha; Gerar ideias para retratar conceitos e anunciar produtos/serviços; Criação e desenvolvimento de peças gráficas atendendo as necessidades de comunicação da rede de lojas e das marcas Arezzo; Desenvolvimento de vídeos para divulgação de campanhas e ativações, com foco em conteúdo para as redes sociais, bem como para apresentações internas e externas da marca; Desenvolver conceitos e estratégia para o lançamento interno (Sell-In), através de identidades de KVs que traduzam a coleção; Desenvolvimento de apresentações estratégicas da área de marketing e demais áreas com foco no público interno e externo; Suporte na criação de peças de visual merchandising e comunicação interna; Brifar, acompanhar e supervisionar o desenvolvimento de peças gráficas desenvolvidos por terceiros; Interface com agências de publicidade, fornecedores. REQUISITOS Graduação completa em Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda; Experiência sólida nas atividades descritas (obrigatório); Experiência com mercado de moda (obrigatório); Domínio no Pacote Adobe (InDesign, Illustrator, Photoshop); Conhecimento avançado no Pacote Office; Será um diferencial ter noção de softwares de edição de vídeos (Premiere, After Effects e afins). LI-Onsite