Descrição da Vaga
Nossa empresa acredita no poder da colaboração e busca pessoas para trabalhar em projetos de alta qualidade, juntando tecnologia avançada, inteligência artificial e criatividade humana. Nossa equipe está na vanguarda de resolver problemas de negócios e proporcionar impacto real em escala global.
Ao se juntar à nossa equipe, você será parte de uma jornada global de transformação. Estamos comprometidos em criar impacto positivo não apenas nos negócios, mas também na vida de nossos colaboradores. Se você procura uma oportunidade de crescimento profissional em uma empresa que valoriza inovação, respeito, autonomia e parceria, encontre-a aqui.
Junte-se a nós!
Análise Técnica - Inglês
São Paulo/SP
Responsabilidades e Atribuições
* Fornecer atendimento ao cliente de alto nível e suporte aos usuários finais, incluindo laptops, desktops, smartphones, configuração de reuniões e aplicativos relacionados;
* Orientar sobre TI, documentar e gerenciar ativos, fazer chamadas de suporte para impressoras/copiadoras e geração de relatórios;
* Possuir conhecimento superior de conceitos, práticas e procedimentos de TI comumente usados;
* Solucionar problemas técnicos e priorizar o trabalho de forma independente e em colaboração com todos os recursos disponíveis;
* Supervisionar sistemas de videoconferência e telecomunicações em coordenação com recursos técnicos regionais;
* Mantener sistemas de computador, hardware e periféricos de computador;
* Documentar e manter as configurações de notebooks e desktops de acordo com padrões estabelecidos;
* Oferecer suporte e manter informações da conta do usuário, incluindo direitos, segurança e grupos de sistemas;
* Solicitar reparos para sistemas de computador, hardware e periféricos de computador;
* Oferecer suporte e manter informações da conta do usuário para dispositivos móveis e no gerenciamento de ativos;
* Documentar e atualizar instruções e procedimentos relacionados à tecnologia, conforme necessário;
* Manter o histórico de trabalho, registrando tíquetes e outros documentos relacionados;
* Analisa dados de tickets para identificar oportunidades de melhoria de maneira proativa;
* Fornecer suporte administrativo para escritórios locais e regionais;
* Criar relacionamentos interpessoais e se comunicar de forma eficaz com a equipe de TI e outras equipes;
* Ensino Superior Completo.
Informações Adicionais
O que oferecemos:
* Vale Alimentação ou Vale Refeição;
* Desconto em cursos, universidades e instituições de idiomas;
* Academia Stefanini - plataforma com cursos online, gratuitos, atualizados e com certificado;
* Mentoring;
* Auxílio Creche;
* Clube de Vantagens para consultas e exames;
* Assistência Médica.