Função
O profissional responsável pela Comércio Exterior realizará as seguintes atividades:
* Verificação documental e emissão de Certificados de Origem;
* Análise de NCMs, regras de origem e classificação dos produtos;
* Operação do sistema de emissão de documentos;
* Atendimento a clientes e suporte técnico aos despachantes aduaneiros;
* Mantenção de contatos com entidades parceiras e órgãos públicos;
* Garantia da confidencialidade e rastreabilidade dos documentos emitidos.
Habilidades e Qualificações
Para atuar nessa função, o candidato deve ter conhecimento em:
* Legislação comercial e aduaneira;
* Regras de origem e classificação de produtos;
* Sistemas de emissão de documentos;
* Comunicação eficaz e suporte ao cliente;
* Trabalho em equipe e colaboração.
Vantagens
Além das oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional, o profissional também terá acesso a:
* Bolsa de estudos e treinamentos;
* Acompanhamento de carreira e feedback constante;
* Oportunidades de participação em projetos inovadores.
Outras Informações
Essa é uma oportunidade excelente para quem deseja trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador. O profissional terá a chance de contribuir para o sucesso da empresa e se desenvolver como profissional.