Assistente Técnico (a) - Exclusiva para PcD
VP Engenharia e Serviços ao Cliente
Dir Serviços ao Cliente MG
Local de Trabalho - Uberlândia
Para que o cliente tenha uma melhor experiência com os nossos serviços, temos o time de Engenharia e Serviços ao Cliente. A equipe de Engenharia tem a missão de buscar novas tecnologias, planejar a rede da telefônica e buscar a expansão tecnológica dos nossos produtos e da nossa rede. E o time de Serviços ao Cliente garante rapidez e qualidade no reparo, instalação e manutenção das linhas dos clientes B2B e B2C das redes de fixo, móvel e TV. Por meio de projetos e planejamento consistentes, colocamos em prática a evolução tecnológica da empresa, aumentando a capacidade das redes. Quer fazer parte deste time? Então vem!
Responsabilidades e atribuições
* Suporte técnico ao time de atendimento;
* Controle e ajustes de cotas de atividades;
* Monitoramento de atividades;
* Interface com áreas parceiras;
* Comunicação com clientes para agendamento de atividades;
* Comunicação com clientes para controle de qualidade.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Pacote Office intermediário;
* Facilidade de comunicação;
* Proatividade e dinamismo;
* Conhecimento em Telecomunicações ou TI será um diferencial.
Informações adicionais
Veja o que ofereceremos* para você:
* Escolher o benefício ideal para você e seus dependentes em uma plataforma digital com diversas categorias de Academia, VR, VA, Auxílio Farmácia, Assistência Médica, Odontológica e Seguro de Vida;
* Celular corporativo – um smartphone novinho para você!
* Plano de voz e dados ilimitado na melhor rede móvel 5G da Vivo;
* Oferta exclusiva da Vivo, com desconto especial em linha fixa, banda larga, TV e apps;
* Direito a receber Bônus ou PPR anual;
* Planejar seu futuro com o plano de Previdência Privada;
* Subsídio para ajudar nas despesas com escola, creche ou babá para quem tem filhos;
* Ambiente que respeita sua personalidade, estilo de vestir, jeito de ser e permite que você seja autêntico (#VemdeVocê);
* Trabalhar remotamente até 2 vezes por semana (#Mobility);
* Horário flexível;
* Dia de folga (Day off) para comemorar seu aniversário;
* Participação em programa de voluntariado corporativo;
* Programa de Desenvolvimento Educacional com parcerias em instituições de ensino, certificações e cursos online;
* Programa de Recrutamento Interno no Brasil ou fora, em mais de 17 países (#VivoMinhaCarreira);
* Iniciativas de saúde física, emocional e social, incluindo consultas com nutricionista, psicólogos, serviço social, telemedicina e muito mais (#VivoBemEstar);
* Vagas empregam pessoas com deficiência e/ou reabilitados, valorizando a diversidade, as diferenças e o potencial de cada indivíduo (#VivoDiversidade).
Sobre a Vivo
Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil. Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros. Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.
Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora. Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho. Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.
Na Vivo, a cultura é a força que transforma estratégia em atitude. Somos movidos pela Paixão Púrpura – nossa capacidade única de visionar, executar e superar barreiras com coragem empreendedora, antecipando tendências e construindo um futuro que dá orgulho. Essa energia conecta diversidade, inovação e sustentabilidade, transformando propósito em impacto por meio da tecnologia e suas infinitas possibilidades.
Para viver essa essência, buscamos pessoas que tenham nossas 5 Paixões — comportamentos que traduzem quem somos e como fazemos a diferença:
* “O tempo do cliente é agora”: resolve logo o que faz a diferença para o cliente.
* “Gente é a nossa melhor tecnologia”: tem postura construtiva, colabora e confia nas conexões.
* “Ser curioso pega bem”: age com coragem, testa novas ideias e aprende com cada descoberta.
* “Dá pra ser mais simples”: vai direto ao ponto, resolve com quem importa e simplifica o caminho.
* “Resultado é comigo”: assume a responsabilidade por suas ações e resultados, reconhecendo que omissões também geram impacto.
Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial que reflete a sociedade em que vivemos. Temos um sólido programa interno, pautado nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo. Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças.
Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.
#VemPraVivo
#J-18808-Ljbffr