Job type: Full-time employeePromover novas experiências de aprendizagem! É o que buscamos!Venha transformar a educação corporativa em aprendizagem contínua – onde o desconstruir para reconstruir seja o nosso propósito, e juntos possamos gerar experiências inovadoras e colaborativas!Se você tem facilidade para compartilhar conhecimentos, criatividade para solução de problemas e habilidade de se conectar com o cliente, inscreva-se em nossas oportunidades!Seu papel aqui será:Construir e criar treinamentos com foco em onboarding, reciclagens e continuadas;Criar e produzir materiais gráficos;Criar animações para plataforma de ensino;Assegurar melhorias na construção de materiais;Melhorar a experiência do nosso cliente interno;Sugerir e propor melhorias contínuas na área de treinamento e áreas afins;Criar jornadas de aprendizagem;Aplicar metodologias na construção de materiais de treinamento;Levantar necessidades de treinamento com áreas internas;Garantir cursos obrigatórios de acordo com a necessidade do negócio;Criar, aplicar e acompanhar pesquisas;Realizar curadoria e criação de conteúdo;Acompanhar e reportar indicadores de treinamento.Requisito: Nível universitário (superior cursando).Diferenciais:Conhecimento em edição de vídeos e/ou atuação anterior como social mídia;Gestão da inovação, Design Thinking, metodologias ágeis e/ou designer instrucional;Conhecimento em CX e UX;E aí, gostou da oportunidade? Inscreva-se na vaga e vamos conversar!Processo de seleção:Entrevista de atração e seleçãoEntrevista com a liderançaSobre a empresa:Somos a Get Atende, a nova central responsável pelo atendimento aos clientes da Getnet, empresa de tecnologia e soluções de meios de pagamento do grupo global PagoNxt.Estamos localizados em Campo Bom, RS, com a missão de oferecer um atendimento simples, pessoal e justo, cuidando e simplificando o dia a dia de nossos clientes para que possam crescer e gerar mais negócios.Nossa equipe é composta por pessoas que buscam inovação, têm sonhos e ambições, inspiram e fazem acontecer, para oferecer o melhor atendimento ao cliente todos os dias.Aqui, cuidamos de negócios e facilitamos experiências para encantar pessoas.
#J-18808-Ljbffr