Recepcionar e orientar os diferentes públicos que frequentam o Hospital, entendendo suas necessidades e encaminhando-os aos locais ou pessoas procuradas, objetivando triar/organizar o ingresso de pessoas e contribuir para a segurança da instituição.Responsabilidades e atribuiçõesRecepcionar pacientes na unidade que realizarão exames;Cadastrar e agendar pacientes no sistema;Arquivar exames e solicitações de exames;Orientar os clientes a outros setores;Manter o setor organizado;Desenvolver outras atividades conforme necessidades ou a critério do superior.Requisitos e qualificaçõesConhecimento de Informática a nível de usuário;O candidato deverá obter o comprovante de vacinação contra covid-19, atualizado de acordo com o calendário estabelecido no plano de vacinação (mínimo: 1 dose + bivalente no último ano).Informações adicionaisHorário de Trabalho: Das 13:00 às 19:00hs (De Segunda a Sábado)Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Insalubridade, Auxílio Creche, Seguro de Vida e Parceria com o SESC.Local de Trabalho: Taboão da Serra - SPEtapas do processoEtapa 6: ContrataçãoA SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública federal, estadual e no município de sua sede, respectivamente pelos decretos nos.
57.925, de 04/03/1966, 40.103 de 17/05/1962 e 8.911, de 30/07/1970.A diretriz primordial da Associação é sua inserção no sistema de saúde direcionada ao tratamento, prevenção de doenças e à promoção da saúde primária, secundária e terciária, estreitando laços com a comunidade local e reafirmando seu compromisso social de atender a todos, sem discriminação.Com o crescimento institucional, a SPDM vem expandindo sua área de atuação com projetos em desenvolvimento na área da Assistência Social e na área Educacional.
Toda essa gama de atividades consolida, cada vez mais, a SPDM como uma instituição filantrópica de grande porte, que busca a sustentabilidade econômica, social e ambiental.Assim, a SPDM contribui de forma efetiva para a melhoria contínua dos serviços prestados pelo Sistema Único de Saúde do Brasil, visando principalmente garantir a universalidade e as oportunidades de acesso à saúde, necessárias ao desenvolvimento humano e social do cidadão.Nosso compromisso é promover uma cultura de inclusão da diversidade, que capacita nossos colaboradores a contribuir com o seu melhor.
Todos os candidatos qualificados serão considerados para as vagas, sem distinção de etnia, religião, orientação sexual, identidade e/ou expressão de gênero, idade, raça, nacionalidade ou deficiência.A SPDM é uma empregadora de oportunidades iguais de emprego para todas as pessoas que atendam aos requisitos mínimos.Valorizamos o compartilhamento de ideias, o desenvolvimento de uma cultura de trabalho em equipe, respeito à diversidade e inclusão.MISSÃOAtuar com excelência na atenção à saúde sem preconceito, distinção ou classificação dos cidadãos.VISÃOSer reconhecida como organização filantrópica brasileira em saúde de maior abrangência e competência.- Capacitação- Confiabilidade- Equidade- Humanização- Qualidade- Sustentabilidade ecológica, econômica e social- TradiçãoO Hospital Geral de Pirajussara (HGP) foi inaugurado em 25 de janeiro de 1999, após a assinatura do contrato de gestão entre a SPDM e a Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo, sendo um dos primeiros equipamentos de saúde pública a ser administrado por uma Organização Social de Saúde no Estado.O HGP atendeu a uma antiga reivindicação da população de Taboão da Serra, Embu das Artes e outros municípios do entorno, de ter uma referência de saúde para os moradores dessa região, tão carente de atendimento médico.
Antes do HGP, qualquer demanda por atendimento à saúde, seja para o tratamento de patologias simples ou complexas, sobretudo para a resolução de casos cirúrgicos, implicava no deslocamento longínquo dos cidadãos desses municípios aos hospitais do grande centro paulistano.O Hospital atende diretamente os municípios de Taboão da Serra e Embu, que somam aproximadamente meio milhão de pessoas, e desde sua inauguração, tem sua atuação alinhada à missão da SPDM, que consiste na busca da excelência na prestação de serviços públicos de saúde, com responsabilidade social e comprometimento com os princípios do Sistema Único de Saúde - SUS.Ao longo de 21 anos de prestação de serviços, o HGP alcançou, de forma exitosa, a visão definida pela SPDM de "ser um serviço público de excelência, reconhecido como modelo assistencial."Além disso, em consonância com os valores definidos pela SPDM, o HGP mantém, desde sua inauguração, o "Compromisso social explicitado em ações de cidadania, promoção de saúde, prevenção de doenças e proteção ao meio ambiente", contribuindo de forma significativa para o desenvolvimento da região.O HGP foi inaugurado em uma época de extrema carência de recursos em saúde e precariedade socioeconômica da população de maneira geral.
Como parte das estratégias e perspectivas de desenvolvimento loco-regional, a implantação do serviço possibilitou a assistência de pré-natal de alto risco, assistência hospitalar de urgência e emergência, exames subsidiários, leitos de internação em unidade de terapia intensiva adulto, pediátrica e neonatal.
#J-18808-Ljbffr