Sobre a posição:
O Assistente Comercial é responsável por fornecer atendimento de alta qualidade e eficaz via múltiplos canais, garantindo respostas imediatas e soluções para as demandas dos clientes.
Além disso, o candidato deve oferecer suporte profissional aos executivos e consultores no preenchimento e envio de documentos comerciais essenciais, garantindo a completa conformidade com os procedimentos estabelecidos.
A função também inclui a realização de conferência e a verificação da completude de termos, aditivos e solicitações via fluxo rápido.
Responsabilidades específicas:
* Fornecer atendimento personalizado e eficaz, considerando empatia, senso de urgência e atenção aos detalhes;
* Gestão de ocorrências: Mapeamento e escalonamento de casos críticos, garantindo cumprimento dos SLAs estabelecidos;
* Acompanhamento de pedidos: Monitorar o fluxo de pedidos e priorizar junto à área de Satisfação do Cliente para cumprimento de prazos.
Habilidades e qualificações necessárias:
* Ensino Médio completo;
* Desejável Ensino Superior cursando ou concluído em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
* Excel (Intermediário);
* Experiência com rotinas administrativas, follow-up de demandas e suporte ao atendimento ao cliente;
* Familiaridade com ferramentas de CRM (como Salesforce ou HubSpot) para organização de informações, gestão de pipeline e acompanhamento de interações com clientes.
Benefícios:
* VR (Vale Refeição), VA e Gratificação de Férias no VR/VA;
* Assistência Médica, Odontológica e seguro de vida;
* PPR (Programa de Participação por Resultados);
* Flexibilidade: Modelo de trabalho híbrido com até 2 dias em HO;
* Bem-Estar: Wellhub (GymPass), frutas no escritório e o programa Elleva (acompanhamento de equipe multidisciplinar de nutricionista, educador físico e psicólogo), convênio farmácia e auxílio medicamentos para patologias graves.