Temos como propósito agregar valor para o negócio através da conexão de pessoas, tecnologias e processos. A equipe de Suporte Técnico está integrada com a Infraestrutura dentro da Grendene, visando a excelência na entrega de serviços aos usuários, disponibilizando recursos e inovação tecnológica para o ambiente computacional, gerando melhorias e oportunidades voltadas para as soluções de Redes, Telecomunicações, Servidores, Segurança, Armazenamento de Dados e equipamentos de uso dos usuários. Quer fazer parte? Inscreva-se! Suporte TI FaçaParteGrendene Responsabilidades e atribuições - Executar atendimentos e a manutenção dos equipamentos de informática junto aos usuários corporativos e externos de forma presencial ou remota em conjunto com a Infraestrutura; - Organizar e manter os equipamentos de Infraestrutura (REDE DE DADOS/WIFI, SWITCHES, SERVIDORES, SEGURANÇA e PLATAFORMAS DE COLABORAÇÃO), para a disponibilidade dos ambientes computacionais fabris e administrativos; - Sugerir inovação para o ambiente computacional, buscando evolução tecnológica, garantindo a qualidade dos serviços disponibilizados. Requisitos e qualificações - Ensino Técnico completo ou Superior em andamento; - Vivência em Suporte Técnico. Informações adicionais Formato de trabalho: presencial.