A MSX está em busca de profissionais formados em Tecnologia ou áreas relacionadas. · Atividades Funcionais Gerenciar incidentes e requisições relacionadas a contas dos usuários, funcionalidades de desktop, conectividade de rede e suporte a aplicações; · Ouvir ativamente os usuários, diagnosticar falhas, executar testes e identificar causas-raiz de erros sistêmicos. Pesquisar problemas conhecidos e emergentes, documentar soluções e propor correções; · Recomendar e implementar soluções junto ao usuário, validando a resolução do problema; · Atualizar a base de conhecimento com mudanças de processo e soluções recomendadas; · Seguir procedimentos operacionais padrão (SOPs) e escalar casos não resolvidos ao próximo nível de suporte; · Interagir com equipes técnicas para traduzir informações e alinhar expectativas com usuários e agentes menos experientes. · Qualificações Técnicas: ?? Experiência em operações de suporte técnico de TI atuando em ambientes Microsoft e Office 365, com habilidade consolidada em sistemas operacionais Windows 10/11; É desejável familiaridade com tecnologias complementares como Intune, Azure AD, ServiceNow. Buscamos candidatos Certificações como ITIL Foundation, Microsoft 365 Fundamentals, A ou N são desejáveis, mas também podem ser adquiridas durante o processo de desenvolvimento interno; O(a) candidato(a) ideal deverá demonstrar vivência prática na resolução de incidentes e requisições técnicas, capacidade de análise e diagnóstico de falhas, Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Outros Empresa: MSX International Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial. Ramo: Consultoria/ Auditoria (FH)