Vaga: Analista de Suporte Jr Local de atuaçãoCampinas – SP Prazo de contratação4 meses (até 31/12/2025), com extensão prevista de mais 2 meses em 2026 Horário de trabalhoDas 09:00 às 18:00 Tipo de empresaMultinacional de grande porte Descrição da vagaResponsável por oferecer assistência técnica a usuários de sistemas de informação, atuando na resolução de problemas relacionados a hardware, software, redes e sistemas operacionais. Deve garantir a segurança conforme as políticas da empresa. Formação acadêmicaProcessamento de DadosCiência da ComputaçãoSistemas da InformaçãoEngenharia da Computação RequisitosExperiência mínima de 1 ano na funçãoInglês intermediário Perfil desejadoProatividade no diagnóstico e solução de problemas técnicosComunicação clara e postura orientada ao atendimento ao usuárioCapacidade de trabalho em equipe e autogerenciamentoOrganização e definição de prioridades na resolução de chamadosFamiliaridade com ferramentas de gestão de chamados e controle de recursos de TIComprometimento com políticas e ferramentas de segurança da informação️ Atividades principaisAtendimento de Help Desk em geralInstalação e manutenção de notebooks, impressoras e periféricosInstalação, configuração e suporte a sistemas operacionais e softwares (ex.: Windows, Linux, MS Office, navegadores de internet, ERPs, etc.)