Formação: Ensino médio completo. Desejável superior em Administração, Engenharias ou áreas afins. Conhecimentos desejáveis: Administração de contratos; Técnicas de negociação; Excel; Conhecimento em motores Weg - Prospectar o mercado para identificar possíveis clientes através de networking e demais meios de contato; - Analisar solicitação de cotação e envio de proposta comercial e técnica via email; - Analisar equipamentos e peças, atendimento direto ao cliente; - Analisar constantemente solicitação de cotação e envio de proposta comercial e técnica via portal de vendas; - Consultar o portal do Serasa e analisar as referências comerciais; - Acompanhar o estoque mediante a necessidade atual da oficina/cliente; - Importar pedidos de compra e abertura de dados de bobinagem do PORTAL WEG; - Receber e conferir material; separar e despachar mercadorias; - Baixar requisições de materiais WEG utilizadas na oficina; - Realizar visitas a clientes potenciais para a comercialização dos produtos e serviços prestados apresentando a empresa, informando-se sobre as necessidades do cliente, preparando a proposta/contrato, buscando a aprovação do superior, e fazendo faz o follow up até a aprovação e formalização do contrato; - Atuar no pós-venda acompanhando a venda de produtos e serviços zelando pela satisfação do cliente bem como prestar atendimento aos clientes na solução de eventuais problemas, revisão ou extensão contratual, solicitando suporte técnico, treinamentos, etc. visando sua fidelização e manutenção dos padrões de qualidade e fixação dos prazos estabelecidos; - Manter-se atento às condições do mercado e comportamento da concorrência visando subsidiar o superior para definição da estratégia comercial da empresa bem como procura atualizar-se sobre novos produtos e serviços para melhor abordagem junto aos clientes; - Registrar os contatos efetuados e decorrências, para avaliação do superior;