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Assistente adminstrativo de vendas

Belo Horizonte
Organizacional Consultoria Empresarial
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Oferta de Emprego:Profissional para atuar como assistente administrativo de vendas A Gaby Toledo Cosméticos é uma empresa criada com o compromisso de oferecer um atendimento especializado gerando praticidade, conforto e economia de tempo a seus clientes na distribuição de cosméticos para salões de beleza. Oferece variadas linhas de produtos e é representante exclusivo da Kione Cosmetic na região de Belo Horizonte. Contamos com uma equipe qualificada para o atendimento personalizado, suporte ativo para promover uma experiência única. A empresa está em processo de crescimento e estamos em busca de novos talentos para o time. Cargo: Assistente Administrativo de Vendas Descrição da vaga:Atuar no atendimento aos clientes de forma personalizada, garantindo a melhor experiência e fidelização do cliente na venda de produtos e serviços no setor de cosméticos e beleza; irá atuar com as rotinas administrativas que envolvam a gestão de documentos, gestão de cobrança, acompanhamento de processos gerais, cadastro e atualização do banco de dados, controle de material e estoque. Prestará suporte aos setores administrativo e comercial. Atividades Propostas: - Atendimento e suporte presencial, telefônico e digital a representantes, clientes e fornecedores; - Apoiar o setor comercial a efetuar a venda de cosméticos e produtos ofertados pela empresa; - Acompanhamento de pedidos, separação e preparo para entrega; - Gerenciar o estoque, manter organizado e reabastecido; - Realizar as rotinas administrativas controle de documentos; - Acompanhamento dos pagamentos, contas a receber e a pagar, emissão de notas fiscais; - Alimentar o CRM e relatórios com dados de clientes; Dentre outras atividades pertinentes ao departamento administrativo e comerciall. Requisitos: Pessoas que sejam dinâmicas, proativas, focadas, muito atentas e ágeis e que desejam estar em constante desenvolvimento pessoal e profissional. Perfil comunicativo, inovador, confiável e estar aberto a adquirir conhecimento. - Graduação ou cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de processos e afins; - Necessário experiência anteriores em rotinas administrativas/financeiras; - Experiência em atendimento via WhatsApp, não presenciais; - Conhecimento do Pacote Office - Word, Excel, Power Point, Internet; - Habilidade de gerir cadastros e banco de dados através de CRM; - Ter ótima habilidade na comunicação oral e escrita; Diferenciais: - Desejável experiência na área da beleza, salões de beleza, clínicas de estética; - Desejável cursos, treinamento ou experiência em excelência no atendimento; - Desejável conhecimento em software de CRM. Vaga para efetivo: CLT Carga Horária: Horário comercial 09:00 às 18:00 - segunda a sexta-feira Local de Trabalho: Bairro Gutierrez - Belo Horizonte Salário Fixo: R$ 2.200,00 Benefícios: Vale alimentação, vale transporte

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