Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Agente de atendimento e segurança líder

São Paulo (SP)
Trivia Trens
Anunciada dia 13 setembro
Descrição

Escolaridade: Ensino médio completoEscolaridade desejada: Superior em administração ou área correlatas Experiência: 6 meses como Agente de Atendimento e Segurança ou 2 anos em funções afins (atendimento ao público, gestão de equipes).Habilidade em gestão de equipes.Pacote Office básicoOrganizar o Guia Básico de Distribuição de atividades a serem desenvolvidas na estação por ordem de prioridade validado com o Supervisor visando a organização da equipe para o desenvolvimento das atividades previstas na operação, acompanhando e orientando;Acompanhar e prestar suporte a atendimentos de primeiros socorros, evacuação de trens e estações, sempre que necessário;Conferir o funcionamento de todos os equipamentos e sistemas que auxiliam na administração da estação, inspecionando as condições de limpeza e solicitando abertura de falha de equipamentos, junto ao Centro de Controle, mantendo controle rastreável sobre o check-list;Apoiar a liderança em assuntos inerentes à sua área de atuação, apresentando e discutindo problemas e irregularidades, a fim de subsidiar a definição de procedimentos e ações a serem adotadas;Planejar a rotina da estação, identificando os pontos para alocação de postos de trabalho, bem como acompanhar a alocação de pessoal e zelar pela produtividade e clima organizacional; Garantir o acompanhamento dos passageiros com necessidades especiais;Responder pela organização e liberação das estações, fazendo o controle de fluxo de pessoas e auxiliando o Centro de Controle Operacional;Conferir o funcionamento de todos os equipamentos e sistemas que auxiliam na administração da estação, inspecionando e solicitando abertura de falha, junto ao Centro de Controle;Administrar o funcionamento e uso de escadas rolantes e elevadores e bloqueios, invertendo o sentido de direção das escadas rolantes de acordo com o Guia Básico de Operação (GBO) a ser elaborado e atualizado junto a Engenharia de Operação;Retirar objetos diversos da via férrea que possam obstruir a circulação dos trens (Lei 5970/73);Em caso de falhas nas portas dos trens ou acionamento dos botões de emergência, realizar a intervenção operacional utilizando a chave de serviço;Sempre que necessário, executar as atividades descritas no cargo de Agente de Atendimento e Segurança;

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego São Paulo (SP)
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Agente de atendimento e segurança líder

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar