Responsável por liderar as operações de um estabelecimento hoteleiro, buscando impulsionar o sucesso do negócio.
* Gerenciar a equipe e coordenar as atividades relacionadas à recepção, reservas, alimentação, bebida, limpeza e manutenção;
* Mantendo os padrões de qualidade e serviço estabelecidos pela organização;
* Desenvolver e implementar estratégias para melhorar a experiência dos clientes;
* Liderar e orientar a equipe, fornecendo treinamento e apoio necessário para alcançar os objetivos;
* Gerenciar recursos financeiros e monitorar despesas para garantir eficiência econômica;
* Resolver problemas e lidar com reclamações de maneira eficaz;
* Manter-se atualizado sobre as últimas tendências e desenvolvimentos no setor hoteleiro;
Requisitos:
* Experiência em liderança similar, demonstrando habilidades sólidas em gestão de equipes e resolução de problemas;
* Habilidades excelentes em liderança, comunicação e resolução de problemas;
* Conhecimento profundo das operações mencionadas, incluindo gerenciamento de equipamentos e sistemas;
* Capacidade de motivar e liderar uma equipe diversificada;
* Habilidades avançadas no pacote Office, incluindo domínio de ferramentas de análise e gestão de dados;