Requisitos:- Coordenar e controlar a execução dos planos de ação e dos processos estabelecidos pelo nível gerencial; - Atuar junto com a coordenação, acompanhamento, controle e execução das atividades ligadas á segurança do trabalho, visando assegurar o cumprimento das normas, legislações e regulamentos de segurança (Prevenção de Acidentes de Trabalho); - Monitorar processos de investigação, planos de ações, comunicação e abrangência das ocorrências de incidentes das unidades de trabalho e participar das investigações dos incidentes mais críticos; - Replicar campanhas corporativas e ferramentas de Gestão de Segurança nas unidades de Trabalho; - Gerenciar os riscos críticos, bem como monitorar as ações de criticidade das Unidades de Trabalho; - Elaborar e divulgar normas e regulamentos internos.Requisitos e qualificações:- Curso Técnico de Segurança do Trabalho;- Pacote Office Intermediário;- Disponibilidade para viagens;- CNH B;- Certificados das NRs. Benefícios: Oferecemos um pacote de benefícios atrativo, incluindo diversas vantagens que valorizam o bem-estar e a satisfação dos nossos colaboradores.Todos os processos seletivos são inclusivos e consideram pessoas com ou sem deficiência, desde que qualificados para as vagas anunciadas.#LI-Onsite