Descrição do Cargo:
O Assistente de Compras será responsável por realizar entradas de notas fiscais, faturamento e entrada de notas fiscais de remessa para transferência entre depósitos.
Ele prestará suporte ao setor de compras, auxiliando no cadastro dos fornecedores, nos prazos de entrega e na rotina de compras. Além disso, ele acionará as áreas solicitantes de compras/pagamentos enviadas ao setor em dúvidas relacionadas a lançamento no sistema interno da empresa.
A responsabilidade também inclui realizar comunicação entre empresa e escritório contábil na emissão de impostos relacionados a tributação de Notas Fiscais e analisar propostas melhorias nas rotinas operacionais.
Para isso, o assistente deve executar suas atividades em conformidade com as normas e procedimentos técnicos, de segurança, qualidade e preservação ambiental.
Participará ativamente das reuniões, compromissos e treinamentos da organização, quando solicitado, promovendo suporte operacional à área de trabalho e executando outras tarefas de mesma natureza e nível de dificuldade e/ou determinadas pelo superior imediato.
Finalmente, desenvolverá suas atividades de acordo com o Código de Ética e Conduta, que estabelece as normas, diretrizes e regras internas.