Funcionário de Suporte Técnico
O Suporte Técnico é um profissional responsável por oferecer assistência técnica a clientes e usuários, garantindo que os sistemas e equipamentos estejam funcionando corretamente.
Os principais objetivos do suporte técnico incluem:
* Executar instalações e suportes em software de controle de acesso;
* Aplicar treinamento sobre produtos ao cliente;
* Fixação de equipamentos;
* Manutenção corretiva e preventiva em sistemas e equipamentos de controle de acesso;
* Substituição manutenção de módulos e placas eletrônicas, elétricas e mecânicas em campo.
Requisitos Básicos
Para atuar como suporte técnico, o candidato deve ter:
* Conhecimento de elétrica e eletrônica básica;
* Saber usar alicate, multímetro, furadeira, ferro de solda, etc.;
* Disponibilidade para viagens;
* CNH B;
* Formação como Técnico Eletrotécnico, Técnico em Eletrônica, Técnico Informática ou áreas afins.
Benefícios
Além disso, o empregado receberá:
* Salário compatível com o cargo;
* Vale Alimentação/Refeição R$ 28,75 por dia útil (sem desconto);
* Auxílio combustível ou Vale transporte (sem desconto);
* Unimed, Plano Odontológico, Seguro de Vida, Farmácia;
* Folga de aniversário (day off) e vale presente;
* Tipo de vaga: Tempo integral, efetivo/CLT;
* Disponibilidade para viajar.
Outras Informações
Se você está procurando por uma oportunidade de carreira como suporte técnico, não perca essa chance!