**Cargo**: Técnico de Apoio ao Usuário N1
**Local**: INEP/DF - Os serviços serão executados nas instalações do Inep instalado no SIG Quadra 04 lote 327 - Zona Industrial CEP: 70610-908, Brasília - DF, Edifício Sede do Inep
**O que buscamos**:
- Experiência mínima de 1 (hum) ano de atuação em atividade de suporte remoto e/ ou Service Desk;
- Experiência anterior desejada: Experiência mínima de 2 (dois) anos em manutenção de microcomputadores, com sistema operacional Windows e software de automação de escritório Microsoft Office.
- Cursos: Sistema Operacional Windows 10 ou superior;
- Microsoft Office 365, Teams, OneDrive;
- Curso de competências em Service Desk;
- Carga-horária mínima de 8 (oito) horas para cada curso, totalizando
24 horas ou ao menos 1 curso com carga horária mínima de 20 horas.
- Certificação ITIL Foundation v3 ou superior
**O que você ira executar**:
- Instalação, configuração e administração de Sistemas de Analises Estatísticas (Statistical Analysis System SAS);
- Realizar a gestão de acesso dos usuários e seus perfis, bem o acesso as bibliotecas SAS
- Monitorar os recursos disponíveis nos servidores SAS
- Configurar e disponibilizar os schemas dos servidores de bancos de dados do INEP no SAS;
- Coletar, limpar e armazenar dados oriundos de bases externas ao INEP para usar nas operações de análise e geração de relatórios no SAS;
- Prestar suporte à ferramenta e também realizar os tunnings nas programações SAS.
- Garantir a aplicação das recomendações e melhores práticas de segurança da informação, bem como da Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD), conforme a determinação do CONTRATANTE;
**O que oferecemos**:
- Salario: R$ 1860,51
- Vale Transporte
- Seguro de vida.
**Escolaridade Mínima**: Curso Técnico