**RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES**
- Realizar instalação, desinstalação e manutenção de dispositivos.
- Executar pré-triagem e higienização dos equipamentos.
- Controlar o estoque dos equipamentos, garantindo organização e reposição.
- Receber e conferir mercadorias.
- Preencher controles, relatórios e demais atividades via sistema.
- Apoiar em atividades externas pontuais, como compras de materiais de escritório.
- Acompanhar fornecedores em visitas técnicas para orçamentos.
- Sanar dúvidas dos clientes sobre o sistema e os dispositivos.
**REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES**
- Ensino médio completo (obrigatório).
- Conhecimento básico de Pacote Office.
- Disponibilidade para viagens.
**DIFERENCIAIS**
- Boa comunicação e perfil colaborativo.
**INFORMAÇÕES ADICIONAIS**
- **Carga horária**: Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00
- **Tipo de contratação**: CLT
**ETAPAS DO PROCESSO**
- 1 - Cadastro
- 2 - Entrevista Comportamental
- 3 - Entrevista Técnica
- 4 - Contratação