Principais atividades
* Desenvolver e executar ações de mídia social para aumentar a presença online da instituição, aumentar o engajamento do público e gerar leads;
* Criar conteúdo visual e escrito relevante e envolvente para as plataformas de mídia social;
* Gerenciar e manter atualizados os perfis da instituição em diversas plataformas de mídia social;
* Monitorar as métricas de desempenho das redes sociais e fazer ajustes nas estratégias conforme necessário;
* Interagir com seguidores e responder comentários, mensagens diretas e outras formas de interação nas redes sociais;
* Criar relatórios de desempenho das mídias sociais e apresentar insights e recomendações para melhoria contínua nas estratégias;
* Acompanhar as novidades e tendências das plataformas;
* Garantir a qualidade linguística dos conteúdos.
Requisitos:
Essencial
* Graduação completa em Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
* Experiência com marketing digital;
* Experiência com edição de vídeos;
* Experiência na construção de storytelling;
* Domínio de plataformas de mídia social.
Diferencial
* Pós graduação em áreas relacionadas ao Marketing, Comunicação, Publicidade, Jornalismo ou áreas afins;
* Experiência com gestão de mídias sociais.
Benefícios
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Seguro de vida;
* Refeitório na empresa;
* Vale alimentação;
* Vale deslocamento ou vale transporte;
* Convênio farmácia Drogamim;
* Associação de funcionários – SER PRATI (adesão opcional);
* Bolsa de estudos integral para filhos no Clube de Ciências (conforme regulamento);
* Bolsa de estudos para filhos no Colégio Donaduzzi (conforme regulamento);
* Bolsa de estudos para colaboradores (conforme regulamento);
* Descontos em aluguéis nos apartamentos do Biopark (conforme regulamento).
Informações adicionais
Jornada de trabalho de segunda a sexta-feira das 8h às 17h48.