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Assistente de suprimentos

Catarina
buscojobs Brasil
Anunciada dia A 17 h atrás
Descrição

A Zurich Airport Brasil tem uma visão diferenciada da infraestrutura aeroportuária, baseada no conceito de ser mais que aeroportos, posicionando-se também como locais para compras, passeios, lazer e com alto potencial de desenvolvimento imobiliário sustentável. Temos a missão de desenvolver negócios, pessoas e cidades, oferecendo um novo padrão de qualidade e experiências incríveis para passageiros e visitantes.

Nos aeroportos Zurich Airport Brasil, você terá a oportunidade de protagonizar sua carreira.

Somos um time apaixonado pela magia da aviação, que faz a diferença, age com respeito e empatia, e é comprometido com nosso negócio como se fosse o seu.

Valorizamos a qualidade e o desenvolvimento de profissionais altamente capacitados e engajados, proporcionando desafios diários em um ambiente de trabalho seguro, inspirador e incrível.

Estamos buscando novos talentos para embarcar conosco nessa jornada de construir os aeroportos mais admirados, eficientes e surpreendentes do Brasil.

Se você deseja escrever uma história de sucesso conosco, convidamos você a embarcar rumo ao futuro.


Responsabilidades:

* Lançamento e acompanhamento de pedidos de compra no sistema (ERP)
* Apoio na emissão e controle de requisições e ordens de compra
* Follow-up de pedidos junto a fornecedores e áreas demandantes
* Atualização e manutenção de cadastros de fornecedores e itens
* Coleta de cotações e organização de documentos de compras
* Recebimento e conferência de Notas Fiscais de produtos e serviços
* Recebimento e conferência de produtos e serviços
* Lançamento de Notas Fiscais no sistema para pagamento, conforme políticas da empresa
* Validação de dados fiscais, centro de custo, classificação de despesas e contratos vinculados
* Acompanhamento dos prazos de entrega e sinalização de desvios ao comprador responsável
* Organização de relatórios e apresentações gerenciais
* Atendimento às áreas internas para esclarecimento de pedidos e pagamentos


Requisitos:

* Ensino médio completo
* Experiência prévia em rotinas de compras, administrativas ou fiscais (desejável)
* Ensino superior em andamento ou completo em Administração, Logística, Contabilidade ou áreas relacionadas
* Planejamento e organização
* Comunicação assertiva
* Atenção a detalhes
* Senso de urgência
* Programa de Participação nos Lucros e Resultados
* Plano Médico e Odontológico
* Previdência Privada
* Vale Alimentação ou Refeição
* Vale Transporte ou Estacionamento
* Licença Maternidade de 180 dias
* Licença Paternidade de 20 dias
* Modalidade de Trabalho Híbrido
* Vale Day Off no seu aniversário

Acreditamos que a diversidade impulsiona a inovação e fortalece nosso ambiente de trabalho. Buscamos construir um time plural e inclusivo, onde todas as pessoas sejam respeitadas e tenham oportunidades iguais de desenvolvimento. Estamos comprometidos em ampliar a diversidade dentro da nossa empresa e processos de seleção, garantindo que talentos de diferentes perfis tenham espaço para crescer e contribuir.

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