Job type: Full-time employeeAtendimento a clientes em demandas relacionadas à plataforma Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);Abertura e fechamento de URA;Criação, alteração e exclusão de acessos, grupos e filas de atendimento;Análise e correção de problemas técnicos na plataforma;Atendimento de solicitações e incidentes, incluindo registro e documentação em ferramentas de ITSM;Interface com equipe remota (SSO Telmex) para repasse de informações técnicas;Elaboração de relatórios diários e semanais sobre atividades executadas;Apoio na governança do ambiente por meio de base de conhecimento;Atuação proativa em qualquer demanda relacionada aos serviços da plataforma Omnichannel;Buscamos alguém que:Pensa e age a partir das perspectivas dos clientes, demonstrando interesse em conhecer seus comportamentos e preferências para atender e superar suas expectativas;Comprometido com aprendizado, ensino e desenvolvimento, promovendo um ambiente respeitoso, colaborativo e diverso;Flexível para inovar e buscar soluções sustentáveis, criando vantagens competitivas equilibrando interesses econômicos, ambientais e sociais.Requisitos essenciais:Residir em Distrito Federal;Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação ou áreas correlatas;Conhecimento em plataformas Omnichannel (Voz e Mídias Digitais);Conhecimento do Pacote Office;Inglês básico;Experiência em plataforma de contact-center;Experiência no atendimento a clientes;Certificação em Omnichannel Genesys ou outro fabricante.Na Claro, valorizamos as pessoas e investimos na saúde, bem-estar e qualidade de vida dos nossos colaboradores! Oferecemos um pacote de benefícios atraente:Jornada Flexível;Vale-Refeição e Alimentação;Assistência Médica e Odontológica;Auxílio para patologias graves;Auxílio ao dependente com deficiência;Previdência Privada;Convênios e Parcerias;E muito mais!Valorizamos um ambiente inclusivo, diverso, ético e colaborativo. Todos são bem-vindos!Temos um time dedicado e inovador, com o propósito de “Conectar para uma vida mais divertida e produtiva”.Somos reconhecidos pelo Speedtest como a internet móvel mais rápida e estável do Brasil, além de outras premiações. Estamos presentes em mais de 4.800 municípios brasileiros, com mais de 83 milhões de clientes.Inovamos continuamente nossos produtos e serviços, incluindo soluções de entretenimento, finanças e conectividade industrial, além de atuarmos em projetos de sustentabilidade e responsabilidade social através do Instituto Claro.E aí, deu match? #VempraClaro
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