Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação e resultados organizacionais, favorecendo a imagem da marca, por meio de ações que apoiem e direcionem a área comercial promovendo assim melhor posicionamento no mercado atuante.Necessário: ter experiência na área Comercial de empresas de Equipamentos Pesados.Principais atribuições:* Gerenciamento das equipes de Comunicação, Eventos, BI, Tático, CX, SDR e CRM.* Gerenciar o desempenho da ferramenta de CRM (Hubspot);* Desenvolver as estratégias de marca e gerenciar o posicionamento do produto no mercado;* Planejar, coordenar e executar pesquisas de mercado para avaliar as tendências, preferências e comportamentos do cliente;* Analisar dados de pesquisa para fornecer insights e recomendações estratégicas;* Desenvolver e implementar programas para medir e melhorar a satisfação do cliente;* Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;* Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing;* Definir e administrar o orçamento anual de Marketing;* Elaborar de forma colaborativa as estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços;* Planejar e coordenar as ações táticas;* Liderar o desenvolvimento, a comunicação e o assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade) e táticas (promoções, incentivos e eventos);* Realizar segmentações de clientes, definindo estratégias focadas para cada segmento;* Apoiar no desenvolvimento de campanhas de incentivo;* Desenvolver o calendário de campanhas;* Desenvolver os materiais de comunicação (institucional e promocional) de forma estratégica;* Monitorar as atividades de marketing da concorrência, identificando oportunidades e ameaças;* Desenvolver estratégias competitivas com base na análise da concorrência;* Realizar a gestão e acompanhamento das redes sociais;* Coordenar a participação em feiras avaliando as oportunidades regionais, tamanho das oportunidades, análise dos concorrentes e aumento da taxa de cobertura;* Coordenar a estratégia de lançamento de novos produtos;* Realizar a gestão com assessoria de imprensa e agências de publicidade e propaganda;Missão:Desenvolver estratégias e táticas para aumentar a reputação e resultados organizacionais, favorecendo a imagem da marca, por meio de ações que apoiem e direcionem a área comercial promovendo assim melhor posicionamento no mercado atuante.Necessário: ter experiência na área Comercial de empresas de Equipamentos Pesados.Principais atribuições:* Gerenciamento das equipes de Comunicação, Eventos, BI, Tático, CX, SDR e CRM.* Gerenciar o desempenho da ferramenta de CRM (Hubspot);* Desenvolver as estratégias de marca e gerenciar o posicionamento do produto no mercado;* Planejar, coordenar e executar pesquisas de mercado para avaliar as tendências, preferências e comportamentos do cliente;* Analisar dados de pesquisa para fornecer insights e recomendações estratégicas;* Desenvolver e implementar programas para medir e melhorar a satisfação do cliente;* Desenvolver as campanhas de Marketing tomando como base as metas e objetivos da empresa;* Acompanhar com periodicidade as performances das campanhas de Marketing;* Definir e administrar o orçamento anual de Marketing;* Elaborar de forma colaborativa as estratégias para aumentar a venda de produtos e serviços;* Planejar e coordenar as ações táticas;* Liderar o desenvolvimento, a comunicação e o assessoramento de ações comerciais estratégicas (publicidade) e táticas (promoções, incentivos e eventos);* Realizar segmentações de clientes, definindo estratégias focadas para cada segmento;* Apoiar no desenvolvimento de campanhas de incentivo;* Desenvolver o calendário de campanhas;* Desenvolver os materiais de comunicação (institucional e promocional) de forma estratégica;* Monitorar as atividades de marketing da concorrência, identificando oportunidades e ameaças;* Desenvolver estratégias competitivas com base na análise da concorrência;* Realizar a gestão e acompanhamento das redes sociais;* Coordenar a participação em feiras avaliando as oportunidades regionais, tamanho das oportunidades, análise dos concorrentes e aumento da taxa de cobertura;* Coordenar a estratégia de lançamento de novos produtos;* Realizar a gestão com assessoria de imprensa e agências de publicidade