Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Customer success grupo euro

Florianópolis
NetVagas
Anunciada dia 23 junho
Descrição

Informações Gerais:

* Empresa que está contratando: Grupo Euro;
* Tipo de vaga: CLT;
* Modalidade de contratação: Presencial;
* Endereço: Square SC - Rod. José Carlos Daux, 5500 - Saco Grande, Florianópolis;
* Horário proposto: Segunda à sexta-feira, horário comercial;
* Remuneração: R$3.5000 + VA R$300 + VT.

Sobre a oportunidade:

Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa Estamos em busca de um talento com vontade de crescimento e de fazer parte de uma equipe de sucesso, para garantir uma experiência excepcional para nossos clientes.

A sua principal missão nesta vaga será acompanhar a jornada do cliente e realizar o suporte, promovendo o sucesso na utilização dos nossos serviços e assegurando a satisfação e retenção de clientes.

Principais atividades:

* Acompanhar a jornada do cliente, desde a integração até a utilização completa do serviço, alimentando CRM interno;
* Estabelecer e manter relacionamentos de confiança com os clientes, sendo a principal ponte de contato e suporte de dúvidas;
* Seguir os processos já estruturados e direcionar de acordo com metodologia;
* Realizar o suporte de dúvidas aos alunos através dos grupos de Whatsapp, plataforma de conteúdo, e-mail, telegram;
* Ser o centro de resolução das dúvidas relacionadas ao suporte dos alunos da mentoria;
* Resolver rapidamente problemas e atender às necessidades dos alunos.

Requisitos Técnicos:

* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Experiência com atendimento ao cliente, demonstrando habilidade em criar e manter relacionamentos de confiança;
* Conhecimento em ferramentas de CRM, Drive, e Softwares de gestão (tecnologia).

Diferenciais não obrigatórios:

* Cursos de aperfeiçoamento na área de CS;
* Conhecimento em métricas de sucesso do cliente: Churn, NPS;
* Experiência atuando como CS;
* Experiência atuando no segmento de marketing.

Requisitos Comportamentais:

* Habilidades interpessoais e facilidade para lidar com diferentes perfis de clientes e com colegas de trabalho, com comunicação ativa e relacional;
* Perfil sistemático, tenha muita paciência e escuta ativa;
* Postura profissional e madura;
* Proatividade;
* Ser uma pessoa com responsabilidade e compromisso;
* Se adequar a cultura de inovação, aberta a desenvolvimento e adaptação;
* Ser uma pessoa organizada e gosta de seguir procedimentos.

O que te entregamos?

* Oportunidade de crescimento;
* Acesso a cursos;
* Incentivo a educação;
* VT;
* VA.

As etapas do processo serão:

* Triagem dos candidatos;
* Formulário técnico e auto entrevista;
* Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;
* Entrevista com Gestor e Simulação prática.

Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor.

OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Florianópolis
Emprego Santa Catarina
Emprego Sul
Página principal > Emprego > Customer success grupo euro

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar