Descrição Do Trabalho
* Sólida experiência com atendimento técnico em N1 e N2;
* Vivência no mundo offshore será um diferencial.
* Conhecimento em rede de computadores e cabeamento estruturado, com capacidade de montar patch cords e identificar pontos de falha com equipamentos de Test Cable.
* Administração de Usuários.
* Conhecimento prévio de atendimento ao usuário de TI.
* Responsável pelo atendimento inicial aos usuários dos serviços de TI, filtrando e encaminhando os chamados para os demais grupos, bem como tratando chamados elegíveis.
* Realização de registro, classificação, priorização e análise inicial de incidentes e pedidos de serviços em TI.
* Garantir que as atividades do processo sejam executadas conforme definidas, com eficiência e eficácia, objetivando a rápida recuperação dos serviços, com foco na visão do cliente final.
* O profissional poderá ser acionado para atendimento presencial de 2º nível em embarcações do cliente, atuando em Infraestrutura de Telecom, Microinformática e periféricos, apoiando a equipe de terra quando necessário.
Requisitos / Qualificações
* Experiência sólida com atendimento técnico em N1 e N2.
* Vivência offshore será um diferencial.
* Conhecimento em redes de computadores e cabeamento estruturado; capacidade de montar patch cords e identificar pontos de falha com Test Cable.
* Administração de usuários de TI.
* Conhecimento prévio de atendimento ao usuário de TI.
* Disponibilidade para atendimento presencial de 2º nível em embarcações, conforme necessidade.
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