Missão da Vaga
Missão da Vaga : Liderar as frentes de Tráfego, Criação e SEO para as três marcas da Sabiá Gaming: BR4BET, Gol de Bet e Lotogreen. Atuação estratégica integrada com as áreas de Branding, CRM, BI, Comercial e IT, visando o entendimento completo do funil ou conforme as necessidades da operação.
Principais Responsabilidades
* Planejamento e gestão da área: definir a visão estratégica, elaborar e gerir o orçamento, garantir execução de ações, monitorar KPIs e produzir relatórios gerenciais (com apoio de BI).
* Governança e processos: criar fluxos, implementar procedimentos e desenhar modelos de atribuição que tragam clareza sobre impacto e retorno das ações de mídia.
* Gestão de equipe multidisciplinar: liderar o squad de Tráfego/Mídia Paga, Criativo e SEO, garantindo integração entre as frentes e acompanhamento da estrutura e distribuição da equipe.
* Relacionamento externo: ser o principal ponto de contato com agências, fornecedores e veículos de mídia.
* Gestão de performance: acompanhar e otimizar métricas-chave (CAC, LTV, ROAS, CTR, CPA, taxa de conversão, entre outros).
* Otimização contínua: implementar e acompanhar testes A/B, ajustar lances, segmentações, criativos e formatos.
* Tracking e análise: assegurar o correto trackeamento do caminho do jogador (do clique à conversão), garantindo visibilidade da efetividade das campanhas.
* BI e análise de dados: trabalhar em conjunto com o time de BI para modelagem de dados, construção de dashboards e geração de insights acionáveis.
Habilidades técnicas necessárias
* Plataformas de mídia paga: Google Ads (principal fonte atual), Meta Ads, TikTok Ads, entre outras.
* Ferramentas de análise: Google Analytics, Google Tag Manager, Looker Studio/Power BI.
* Medição e tracking: UTMs, pixels, eventos de conversão, APIs de conversão.
* Conhecimento sólido em CRO e SEO.
* Experiência em criação de modelos de atribuição.
Pré-requisitos
* Experiência comprovada em gestão de performance digital, com foco em aquisição e retenção.
* Histórico de liderança em squads multidisciplinares (Tráfego, Criativo e SEO).
* Capacidade analítica e visão estratégica orientada a resultados.
* Experiência no segmento de iGaming e/ou em operações de varejo com venda direta ao consumidor. (DIFERENCIAL)
* Vivência em contextos de alta competitividade, como no Google Ads, inclusive competindo com afiliados.
#J-18808-Ljbffr