GERENCIADOR DE POSTO -SÃO JOSE DOS CAMPOS-SP (PCD)
DESCRIÇÃOO Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam’s Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.
Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável. Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança. Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias. Venha crescer com a gente e fazer parte dessa história! DO DISCURSO À PRÁTICA: Ser um agente de mudança de cultura das pessoas, garantindo que a proposta de valor para os consumidores seja percebida.
Atividades
No seu turno (abertura ou fechamento) assegurar o cumprimento das metas de vendas de combustíveis, gasolina aditivada, lubrificantes e aditivos, redução dos níveis de perdas e quebra de caixa, crescimento do padrão de excelência operacional através do acompanhamento do desempenho da equipe, por meio de relatórios, diagnósticos, cenários, desenvolvendo e implementando os planos de ação;
Assegurar o controle e a segurança na operação do posto, através do monitoramento dos controles padrões, inventários e manutenção dos equipamentos, visando atender as normas de segurança ambiental e financeira, para a continuidade do negócio;
Auxiliar na formação e treinamento nas unidades, através de capacitação e orientação aos colaboradores sobre os processos utilizados, visando assegurar a qualidade no atendimento voltado à força de vendas, segurança nos procedimentos de abastecimento e segurança do trabalho (orientar, treinar, acompanhar e fazer junto);
Realizar o atendimento aos clientes com simpatia, gentileza, empatia e rapidez visando a fidelização dos Clientes;
Garantir os padrões operacionais da unidade através dos procedimentos estabelecidos nos manuais do negócio;
Atuar no seu desenvolvimento (receber e oferecer feedback, se atualizar, ser curioso e aprender atividades novas etc.) para ser o sucessor natural do gerente da unidade.
Requisitos
Escolaridade: Desejável Ensino Superior ou cursando;
Morar no máximo a 45 min da unidade;
Disponibilidade para trabalhar na escala 06x01;
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Local de Trabalho e Contratação
Local de trabalho: São José dos Campos, SP
Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT
Jornada: Período Integral
Nível hierárquico: Gerente
BENEFÍCIOS
Vale transporte
Participação nos Lucros e Resultados
Seguro de Vida
Parceria com Sesc
Reembolso ótica
Refeitório no local
Assistência Médica e Odontológica
Desconto no cartão Carrefour para compras na Rede
Convenio Farmácia
Totalpass
#J-18808-Ljbffr