Atividades do cargo:Apoiar o mapeamento dos movimentos da concorrência através da coleta de dados com equipe interna e de pesquisas na internet;Apoiar na realização de pesquisas mercadológicas para testar conceitos de novos produtos junto aos clientes e consumidores;Ajudar na gestão das campanhas para engajar as vendas;Gerar relatórios e informações necessárias para o departamento;Apoiar o desenvolvimento de análises de vendas por região, segmento, cliente e produto;Desenvolver estudos de capacidade de atendimento das carteiras comerciais;Auxiliar pesquisa de segmentação/potencial de clientes;Organizar e direcionar roteirização das visitas da equipe de vendas para otimizar o tempo investido; entre outras atividades correlatas. Requisitos necessários para inscrição:Ensino Superior em andamento (em Administração, Marketing, Publicidade, Economia e/ou Estatística);Conhecimento em pacote Office;Excel nível intermediário;Experiência anterior em análise de indicadores comerciais e financeiros.Informações da vaga:Local: Vila das Hortências Jundiaí/SP;Regime: Híbrido 2 dias de home-office;Escala: Segunda à sexta 44h semanais.Benefícios:Assistência médica e odontológica;Seguro de vida;Vale-transporte;Restaurante interno;Vale-alimentação;Totalpass;Day-off de aniversário + vale-presente;Desconto em produtos DUX e Eat Clean;Psicoterapia, coaching e mais via App Zenklub;Atendimento nutricional via App ASQ;Licença parental estendida.