Conectar pessoas ao futuro através da tecnologia e da inovação: Isso é ser ZOOMtecnologia! Somos uma Integradora de Soluções em Tecnologia da Informação e Comunicação em constante crescimento e buscamos por profissionais que gostem de atuar em um ambiente dinâmico. Estamos em busca de um Técnico de Atendimento N1 que terá como principais responsabilidades: - Receber, registrar, categorizar e classificar as solicitações dos clientes no sistema de gerenciamento de solicitações; - Analisar e solucionar as demandas dos clientes, classificadas como elegíveis para esse nível de atendimento, por meio de consultas a banco de soluções (scripts, respostas padronizadas e base de conhecimento) na ferramenta de ITSM, a partir de manifestação do cliente, por telefone, web, correio eletrônico, chat ou qualquer outro meio de comunicação; - Registrar na ferramenta de ITSM toda e qualquer observação relevante, informação fornecida pelos clientes ou outras equipes, referentes à demanda do cliente, dúvidas ou orientações, de forma que seja maximizado o nível de documentação das informações coletadas. Requisitos Indispensáveis - Windows 10 ou posterior; - Conceitos de DNS, DHCP, IP; - Acesso remoto; - Office 365; - Instalação de softwares; - Configuração de impressoras; - Conhecimento de contas de usuários no Active Directory, mapeamento de file servers; Benefícios - Benefícios flexíveis (alimentação, refeição); - Plano odontológico; - Plano de Saúde - Wellhub (Gympass); - Subsídio mensal para terapia com Zenklub; - Desconto em produtos ZOOMstore; - Programa Sua Indicação Vale Prêmio; - Empréstimo consignado. - Convênio SESI/SENAI (descontos em academia, turismo, restaurante, saúde e educação); - Seguro de vida. Local do Trabalho - Rua da Alfândega 101, Centro. Rio de Janeiro Horário de Trabalho - De segunda a sexta das 14:10 as 20:30 Tipo de vaga: Efetivo CLT