Encarregado de Equipe de Limpeza Hospitalar
Atividades:
* Zelar pela correta utilização do uniforme e EPIs, asseio pessoal, materiais e produtos, conforme padronização de acordo com procedimento, orientação do superior hierárquico e normas de segurança;
* Acompanhar o andamento das atividades diárias verificando o RAD (relatório de atividade de diária), acompanhando a aplicação das técnicas de limpeza e higienização conforme procedimento;
* Realizar checklist nos novos colaboradores conforme rotina estabelecida, esclarecendo sobre as normas disciplinares, instruções de trabalho, normas de segurança, visitação dos setores, visando adequada ambientação;
* Receber e assinar os atestados dos colaboradores, encaminhando para o superior, para controle de faltas e tratativa adequada de abonos;
* Monitorar assiduidade e pontualidade dos colaboradores através do acompanhamento da Folha e Cartão de ponto;
* Fazer a passagem de plantão em conjunto com a liderança do outro plantão, fazendo a ronda nos setores, sinalizando as ocorrências, registrando as informações, visando adequada continuidade das atividades no contrato;
Requisitos:
* Ensino Fundamental Completo;
* Experiência prévia na função;
* Experiência prévia na área de saúde.
#LI-Onsite