Responsabilidades
1. Desenvolver conceitos de visual merchandising (VM) para vitrines, displays internos e sinalização de lojas.
2. Criar peças gráficas para mídia impressa e digital, incluindo folhetos, cartazes, anúncios e materiais promocionais.
3. Produzir artes para banners, campanhas digitais, newsletters e redes sociais.
4. Sugerir novas ideias e soluções criativas para aprimorar a experiência do cliente e o apelo visual dos produtos.
5. Elaborar key visuals (KV) para campanhas de marketing digital.
Requisitos
1. Formação em design gráfico, design de produto, publicidade ou áreas correlatas.
2. Experiência comprovada em design para varejo e design de embalagens, com portfólio que demonstre projetos para lojas físicas, e-Commerce e embalagens (especialmente para calçados).
3. Domínio de ferramentas de design, como Adobe Creative Suite (Photoshop, Illustrator, InDesign) e familiaridade com ferramentas de prototipagem (Figma, Sketch, etc.).
4. Conhecimento em visual merchandising, criação de key visuals e design estrutural de embalagens.
5. Familiaridade com práticas de UX/UI para e-Commerce será um diferencial.
Benefícios
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Vale alimentação
* Vale transporte ou rota da empresa
* Auxílio educação
* Convênios com faculdades
* Wellhub
Salário a combinar.
#J-18808-Ljbffr