Description Buscamos um profissional dinâmico e proativo, com perfil comercial e foco em relacionamento. A atuação será na área de negócios da agência, envolvendo atendimento aos associados, execução de atividades transacionais e apresentação de soluções financeiras que atendam às suas necessidades. O Assistente de Negócios deve demonstrar cooperação, atuando de forma colaborativa para atingir objetivos comuns. Precisa ter visão sistêmica, conectando ações ao propósito estratégico. É essencial colocar pessoas no centro, com empatia e escuta ativa. Deve promover desenvolvimento local, planejando soluções sustentáveis que impactem positivamente a comunidade. Além disso, deve ter adaptabilidade e inovação, buscando evolução constante e aprendizado contínuo. A transparência é fundamental, garantindo comunicação clara e construção de confiança, assim como a ética, agindo com integridade e respeito aos princípios da organização. Responsibilities Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados Avaliar o perfil do associado e suas necessidades financeiras, buscando oportunidades para oferecer produtos e serviços adequados (contas, crédito, seguros, investimentos, consórcios, etc.). Atuar de forma proativa, não apenas esperando a demanda, mas sugerindo soluções que agreguem valor à vida financeira do associado. Utilizar dados, histórico de relacionamento e ferramentas internas para identificar potenciais negócios. Prestar atendimento prévio aos associados a fim de otimizar tempo e experiência Realizar uma triagem inicial antes do atendimento completo, entendendo a demanda do associado e direcionando para a solução mais adequada. Antecipar informações e documentos necessários para agilizar processos. Oferecer orientações claras sobre canais digitais, evitando deslocamentos desnecessários. Operacionalizar a efetivação de novos negócios Executar as etapas práticas para formalizar negócios, como lançamentos em sistemas, conferência de documentos, registro de contratos e validações. Garantir que todas as operações sigam normas internas e regulatórias, com segurança e conformidade. Utilizar ferramentas digitais e sistemas internos para dar agilidade e precisão ao processo. Responder pelos demais papeis e responsabilidades correlatos ao cargo Prerequisites Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Economia, Ciências Contábeis, Gestão Comercial e Áreas afins; Desejável experiência de 6 meses em atendimento ao público; Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros; Obrigatório Certificação ANBIMA – CPA 20; Habilidade com pacote Office; Comunicação clara e assertiva; Facilidade com a tecnologia; Organização; Cooperativismo; Residir ou possuir mobilidade para Cocalinho/MT Experiences • Participação anual nos lucros e resultados da empresa; • Vale alimentação/Refeição no valor R$ 2.202,47 • Uniformes: • Incentivo a Previdência Privada até 10% • Plano de saúde Unimed nacional 100% • Plataforma online exclusiva Sicredi com cursos e formações; • Auxílio creche no valor de R$ 420,72 • Seguro de vida; • Adicional por tempo de casa: • Wellhub: Acesso a mais de 50 mil academias, aulas de pilates, yoga, meditação e treino funcional em todo Brasil; • Telemedicina: Consultas online, 24 h por dia, com subsídio de medicamentos, de até R$500,00 • Sempre bem: Serviço gratuito e sigiloso para orientações psicológicas, jurídicas e financeiras; • Zenklub: Benefício por meio de uma plataforma que proporciona atendimento continuado de forma online, para: Consultas de 50 min com profissionais de Psicologia, Psicanálise, Terapia Holística, Coaching e Nutrição; • Cesta Natalidade.