Para fazer acontecer, você precisa:
* Ensino superior completo em Administração de empresas, Logística, Adm. de vendas, Marketing ou áreas correlatas;
* Experiência na função;
* Ter Domínio de ERPs (Datasul)
* Pacote Office
* Conhecimento de rotinas das operações Logísticas, de armazenagem, Separação e Faturamento
* Indicadores de Atendimento ao cliente, KPIs como OTIF, NPS, SLA de atendimento, etc.
No time de Customer Service, você irá:
· Acompanhamento da jornada do pedido (do pedido embarcado roteirização separação faturamento entrega).
· Guardião das particularidades dos clientes dentro da operação.
· Correções sistêmicas de pedidos, ajustes de particularidades de clientes antes da emissão das notas fiscais e entregas.
· Análise de falhas, sugestão de melhorias e identificação de causa raiz dos processos operacionais.
· Interface com as áreas de Logística, Armazém, Fiscal, Financeiro, Planejamento e Qualidade.
· Criação e acompanhamento de KPIs operacionais.
· Garantia de rastreabilidade e conformidade de dados no ERP.
· Suporte ao Front Office com informações precisas para comunicação com o cliente.
· Suporte na estruturação de processos, rotinas e documentações (POPs, ITs, etc.).
· Atuar como os olhos do cliente na operação, garantindo que as particularidades sejam rigorosamente cumpridas.
· Acompanhar a execução logística a partir do embarque, com atuação ativa e presencial em Jarinú, assegurando conformidade e agilidade.
· Assumir as tratativas operacionais.
· Consolidar e compartilhar dados atualizados de estoque, acompanhamento de entrega e particularidades dos clientes, para apoiar o Front na priorização de pedidos.
· Ser peça-chave na execução da promessa feita ao cliente, garantindo que o que foi acordado comercialmente se concretize de ponta a ponta.