Função: Assistente de Serviços
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Sobre a Função: Nossa equipe procura por alguém que ajude com temas operacionais e cobranças na carteira, garantindo uma experiência excepcional para nossos clientes.
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Detalhes da Função:
* Contato ativo diário com estabelecimentos para solicitar prioridades de notas;
* Atendimento de protocolos oriundos de áreas internas;
* Validação de documentação de clientes via sistema;
* Solução em modo receptivo de problemas junto a rede de estabelecimentos;
* Suporte a rede de estabelecimentos quanto ao fluxo interno do serviço de Recolha de Notas.
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Requisitos Indispensáveis:
* Ensino Médio Completo;
* Conhecimento dos sistemas internos da empresa (SGA);
* Conhecimento em Notas Fiscais;
* Necessário ser pró ativo e ter boa comunicação;
* Gostar de desafios;
* Saber trabalhar em equipe;
* Conhecimento básico em Excel.
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Benefícios:
* Modelo de trabalho Híbrido;
* Ticket Restaurante + Ticket Alimentação;
* Wellhub (Gympass);
* Ticket Presente Perfeito (aniversário) + Half Day Office;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Participação nos Lucros e Resultados (PLR);
* Licença Maternidade estendida (06 meses);
* Licença paternidade (20 dias);
* Ticket Plus;
* Seguro de Vida;
* Plataforma de cursos para o seu desenvolvimento;
* Plataforma Conte Comigo (assistência jurídica; orientações financeiras; suporte psicológico;
* Campanhas de Vacinação.
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Oportunidades de Crescimento: Possibilidade de evoluir sua carreira e contribuir para o sucesso de nossa equipe.
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