Somos uma empresa do Grupo Telefônica, líder em telecomunicações no Brasil.
Trabalhamos com o propósito de Digitalizar para Aproximar pessoas, negócios e toda sociedade, construindo uma nação mais conectada e transformando a vida dos brasileiros.
Buscamos ampliar a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos nossos clientes, colocando-os no comando da sua vida digital, com segurança e confiabilidade – tudo isso com a qualidade que só a Vivo tem.Para que isso seja possível, lideramos um processo de transformação digital e estamos revolucionando nossa companhia de dentro para fora.
Implementamos metodologias ágeis por toda a empresa, buscando nos conectar com as formas mais inovadoras e colaborativas de trabalho.
Atuamos para fomentar um ambiente diverso e inclusivo, que estimula a criatividade, gerando inovação e aumentando o engajamento.Acreditamos que a diversidade de pessoas, vivência, culturas, comportamentos, habilidades e atitudes é um diferencial, que reflete a sociedade em que vivemos.
Temos um sólido programa interno, pautados nos pilares de Gênero, LGBTI+, Raça, PcD e 50+ para assegurar uma cultura mais inclusiva e um ambiente mais diverso e representativo.
Somos uma empresa de tecnologia, inspirada na diversidade e na inovação, que oferece espaço para todos, apoia e acolhe as diferenças. Com a nossa Cultura Digital Colaborativa e seus norteadores - Conexão Humana, Curiosidade Viva, Atitude Transformadora e Ação Responsável - impulsionamos a capacidade humana de ser, sonhar e alcançar o futuro que queremos, por meio da tecnologia e todas as suas possiblidades. Atualmente, conectamos cerca de 357,5 milhões de acessos à internet e telefonia móvel e fixa, além de TV por assinatura.
Referência na telefonia móvel 4G e na banda larga fixa de ultra velocidade, oferecemos a TV por assinatura com mais canais HD do mercado e inúmeros aplicativos online.Acreditamos que o caminho para oferecer a melhor experiência ao nosso cliente começa pela boa experiência do nosso colaborador.#VemPraVivo /nO QUE NÃO PODE FALTAR:· Ensino médio completo;· Compromisso com a qualidade e ética;· Curtir trabalhar com pessoas e para pessoas;· Ser apaixonado (a) por encantar e fidelizar clientes;· Disposição para fazer acontecer os resultados ;· Resiliência para encarar os desafios;· Ser antenado (a) e conectado (a);· Ter curiosidade e disciplina para se desenvolver;· Vivência com atendimento ao cliente é um diferencial./nPARA TER SUCESSO NESSA POSIÇÃO VOCÊ PRECISA:· Abordar e triar o cliente no salão de vendas.· Identificar a necessidade do cliente.· Negociar e vender.· Apresentar/oferecer os serviços de Fixa para todos os clientes.· Realizar atendimento agendado.· Realizar atendimento personalizado à clientes de alto valor (Platinum e V), visando a fidelização e excelência no atendimento.· Garantir suporte básico de tecnologia: backup, configuração de e-mail e redes sociais e possíveis dúvidas sobre os devices.· Fidelizar e Reter clientes.· Telemarketing.¹· Indicar os programas e benefícios da vivo.· Incentivar o uso das plataformas digitais.· Apoiar o download e primeira utilização do app Meu Vivo em todas as interações com o cliente.· Seguir os procedimentos de qualidade.· Recebimento e controle das movimentações de valores do seu caixa e o fechamento do mesmo.· Execução correta dos processos e procedimentos sob sua responsabilidade.· Participar ativamente dos treinamentos as plataformas educacionais e presenciais.· Conhecer mercado e concorrência.· Execução correta do processo de gestão documental.· Seguir regras da Anatel.· Na ausência do recepcionista, atuará na recepção do cliente e auxílio na emissão da senha para atendimento, de acordo com escala de rodízio prevista no planejamento mensal da loja · Poderá ser eventualmente destacado para novas atribuições dedicada para campanhas, projetos ou produtos