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Vendedor executivo de novos negócios

Brusque
Rosa Maria
Vendedor
US$ 60.000 - US$ 80.000 por ano
Anunciada dia 17 setembro
Descrição

Vaga de RM - Vendedor Executivo de Novos Negócios Descrição

Estamos em busca de um profissional para atuar como Vendedor Executivo de Novos Negócios, responsável por prospectar e fechar vendas de produtos ou serviços para clientes em potencial.

Responsabilidades

* Responsável expandir novos negócios e efetuar a venda.
* Atuar na execução da estratégia de vendas, desenvolvendo de novos mercados, na manutenção da carteira de clientes e

inteligência das vendas.
* Assegurar que os processos comerciais estejam alinhados com os objetivos da empresa.

Requisitos

* FORMAÇÃO

Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.

Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou Marketing

* CURSOS COMPLEMENTARES

Liderança e Gestão de Equipes.

Técnicas Avançadas de Negociação.

Gestão de Vendas e Planejamento Estratégico.

CRM e Automação de Vendas.

Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Produtos.

Gestão Financeira para Supervisores Comerciais.

* IDIOMAS

Inglês ou Espanhol. Passaporte e Visto Valido

* COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:

Orientação para o Cliente: Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo

atendimento personalizado e de qualidade, buscando, constantemente, sua satisfação.

Orientação para Resultados: Manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-los

de forma eficiente.

Comunicação: Capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto na

verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de forma

compreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico.

Proatividade: habilidade de impulsionar a busca por mudanças de maneira espontânea, sem precisar de estímulos

externos. Boa visão de futuro, identificando necessidades e antecipando problemas.

* COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:

Conhecimento de Estratégias de Vendas: Domínio de técnicas e métodos de vendas, como vendas consultivas,

técnicas de fechamento e estratégias de prospecção, para efetivamente atingir e superar metas.

Análise de Dados e Relatórios: Habilidade para interpretar dados de vendas, elaborar relatórios e utilizar ferramentas de

análise para tomar decisões informadas e otimizar estratégias comerciais.

Gestão de CRM: Experiência com sistemas de CRM para gerenciar e analisar interações com clientes, acompanhar o

pipeline de vendas e melhorar a relação com o cliente.

Conhecimento do Mercado e da Indústria: Entendimento profundo do setor têxtil e de moda, incluindo tendências de

mercado, comportamento do consumidor e atividades dos concorrentes, para adaptar estratégias e manter a

competitividade.

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