Vaga de RM - Vendedor Executivo de Novos Negócios Descrição
Estamos em busca de um profissional para atuar como Vendedor Executivo de Novos Negócios, responsável por prospectar e fechar vendas de produtos ou serviços para clientes em potencial.
Responsabilidades
* Responsável expandir novos negócios e efetuar a venda.
* Atuar na execução da estratégia de vendas, desenvolvendo de novos mercados, na manutenção da carteira de clientes e
inteligência das vendas.
* Assegurar que os processos comerciais estejam alinhados com os objetivos da empresa.
Requisitos
* FORMAÇÃO
Graduação em Administração, Marketing, Gestão Comercial ou áreas afins.
Desejável pós-graduação ou MBA em Gestão Comercial ou Marketing
* CURSOS COMPLEMENTARES
Liderança e Gestão de Equipes.
Técnicas Avançadas de Negociação.
Gestão de Vendas e Planejamento Estratégico.
CRM e Automação de Vendas.
Inteligência de Mercado e Desenvolvimento de Produtos.
Gestão Financeira para Supervisores Comerciais.
* IDIOMAS
Inglês ou Espanhol. Passaporte e Visto Valido
* COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:
Orientação para o Cliente: Capacidade de entender as necessidades e expectativas dos clientes, fornecendo
atendimento personalizado e de qualidade, buscando, constantemente, sua satisfação.
Orientação para Resultados: Manter o foco nos objetivos e metas organizacionais, buscando maneiras de alcançá-los
de forma eficiente.
Comunicação: Capacidade de expressar ideias de maneira clara e concisa, tanto na comunicação escrita quanto na
verbal e adaptar a comunicação ao público-alvo. Habilidade de apresentar análises e recomendações de forma
compreensível para todas as pessoas da organização independente do nível hierárquico.
Proatividade: habilidade de impulsionar a busca por mudanças de maneira espontânea, sem precisar de estímulos
externos. Boa visão de futuro, identificando necessidades e antecipando problemas.
* COMPETÊNCIAS TÉCNICAS:
Conhecimento de Estratégias de Vendas: Domínio de técnicas e métodos de vendas, como vendas consultivas,
técnicas de fechamento e estratégias de prospecção, para efetivamente atingir e superar metas.
Análise de Dados e Relatórios: Habilidade para interpretar dados de vendas, elaborar relatórios e utilizar ferramentas de
análise para tomar decisões informadas e otimizar estratégias comerciais.
Gestão de CRM: Experiência com sistemas de CRM para gerenciar e analisar interações com clientes, acompanhar o
pipeline de vendas e melhorar a relação com o cliente.
Conhecimento do Mercado e da Indústria: Entendimento profundo do setor têxtil e de moda, incluindo tendências de
mercado, comportamento do consumidor e atividades dos concorrentes, para adaptar estratégias e manter a
competitividade.