Descrição do Cargo
O objetivo do cargo é atender clientes com soluções financeiras através de fontes de energias renováveis, proporcionando economia e independência.
Responsabilidades
* Realizar cotações e comparativos de preços com fornecedores;
* Emitir pedidos de compra e acompanhar o fluxo até a entrega e conferência dos itens;
* Apoiar no processo de negociação de prazos, preços e condições comerciais com fornecedores;
* Atualizar cadastros de fornecedores e produtos no sistema;
* Controlar e organizar documentações relacionadas às compras (pedidos, notas fiscais, contratos, etc.);
* Auxiliar na análise de desempenho de fornecedores;
* Manter contato com os setores internos para entender suas demandas e garantir o atendimento adequado;
* Apoiar na resolução de problemas relacionados a entregas, devoluções e qualidade dos produtos.
Habilidades e Qualificações Requisitadas
* Graduação ou curso técnico em Administração, Logística ou áreas correlatas;
* Técnicas de negociação e compras;
* Pacote Office intermediário (Excel);
* Experiência anterior no setor de compras.
Benefícios
Diferencial: Experiência anterior no setor de compras de empresas do ramo de construção civil.